Blogoosferando

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receitas caseiras 

Oi meninas, hoje vou dar dicas de como cuidar da pele com coisas simples e naturais. Para pessoas que assim como eu não confiam muito nas coisas que vendem por ai, que tem a pele muito sensível ou que quer apenas testar. Vamos as receitas..

Esfoliante corporal com óleo de amêndoas
- 5 colheres (sopa) de açúcar
- 5 colheres (sopa) de óleo de amêndoas
Misture os dois ingredientes e com a ponta dos dedos, aplique delicadamente por todo o corpo com movimentos circulares. Enxágue bem e para finalizar, passe um hidratante.
Esfoliante corporal com hidratante
- 5 colheres (sopa) de açúcar
- 5 colheres (sopa) de hidratante.
Misture os dois ingredientes e com a ponta dos dedos, aplique delicadamente por todo o corpo com movimentos circulares. Esfoliar o corpo com a mistura de açúcar e hidrante ajuda a manter o brilho da pele. 
Esfoliante com bucha vegetal
Para a esfoliação corporal você também pode utilizar uma bucha caseira, mas essa deve ser trocada frequentemente, pois há acúmulo de bactérias.

 Esfoliante para rosto

- 1 colher (sopa) de açúcar cristal
- 1 colher (sopa) de mel
Misture os ingredientes e com movimentos circulares vá esfoliando o rosto levemente para não machucar a pele. Em seguida, massageie o rosto por três minutos. Enxague com bastante água e para finalizar, passe uma loção adstringente para fechar os poros.

Olheiras

Compressas com chá de camomila na região dos olhos. Aplicar trouxinhas geladas, ao menos três vezes por semana, para reduzir o inchaço.

 Hidratante rosto 

- 1/2 abacate

- 1 colher (sopa) azeite
- 2 colheres (sopa) de mel
Misture bem, aplique no rosto e deixe agir por 10 minutos. Enxague com água morna.

 Hidratar corpo

Além da variedade de cremes que temos hoje em dia para hidratar o corpo, uma ótima opção é o óleo de amêndoas, evita o aparecimento de estrias na região do bumbum, quadris e barriga.

Beijos, Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio