Blogoosferando: Alchemia Bio - Produtos Biodegradável

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alchemia Bio - Produtos Biodegradável


Olá meninas , vocês vão perceber ao decorrer das postagens que eu sou a doida dos Cremes , eu amo demais coisas cheirosas e hidratantes . E adoro conhecer marcas novas , essa marca vende na Renner , e eu comprei pelo Site deles . E o melhor é que não são testados em animais *-* . Vamos aos produtos :


-  Creme Relaxante de Castanha para as pernas e pés
 Refrescância , proteção e conforto
         120 ml

Preço : 12,90



O que a embalagem diz: "Ele relaxa, refresca, desodoriza e ajuda a controlar a transpiração. Sua fórmula proporciona rápida absorção, sem resíduos. Hidrata e proporciona conforto para pernas e pés.".

O que achei : Como já disse sou a doida dos cremes , então faço rodízio dos meus cremes . Sabe aquele dia que você andou o dia todo ? que seus pés estão super cansados e doloridos ? Gosto de utilizar ele nesses dias , ele é refrescante , dá uma sensação gostosa quando passamos nos pés , e hidrata super bem . Ele não deixa o pé melecado ( já ganhou pontos comigo ) . E o cheiro é delicioso .


-  Esfoliante corporal de Romã - revitalizante
Com extrato  vegetal de romã e esfoliantes naturais de damasco e arroz
   120 ml

Preço : 10,90



O que a embalagem diz: " O Esfoliante Romã Alchemia BIO possui uma combinação exclusiva de ativos naturais que removem as impurezas e estimulam a renovação celular, deixando a pele macia, uniforme e revitalizada . É Elaborado com extrato de romã e partículas esfoliantes obtidas de damasco e do arroz"

O que achei : O  produto é muito cheiroso , os esfoliantes não machucam a pele (  por que tem alguns que parecem Bombril ) , depois que você passa da aquela sensação gostosa de limpeza , sabe ? Sem contar que o preço é super baratinho e o produto é natural . Super indico !!

Beijinhos , Babi carvalho .


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio