Blogoosferando

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 Resenha - Livro A Música que Mudou Minha Vida - Robin Benway


               Ano de publicação: 2009
Editora: Galera Record
Avaliação: ★★★★
Autor: Robin Benway 
Páginas368





Sinopse 

Audrey Cuttler é uma adolescente de 16 anos que ama música de paixão.
Quem conta a história no livro é a Audrey, que teve uma mudança radical na sua vida depois que terminou com o seu namorado, Evan, vocalista de uma “banda de colégio” chamada Do-Gooders. No mesmo dia em que romperam, Audrey prometeu que iria ao show  pra dar uma força junto com sua melhor amiga Victoria e seu namorado Jonah. Ela já estava se preparando para o repertório de sempre quando de repente escutou Evan dizendo: “Minha namorada Audrey terminou comigo hoje e…é, ela terminou comigo logo antes da maior noite da minha vida…e eu sempre disse que ia escrever uma musica sobre ela e, bem, espero que não seja tarde demais. Essa música se chama ‘Audrey, espere!’. A partir desse momento a vida dela virou alvo de revistas de fofoca, fotógrafos, jornais. Ela se tornou uma celebridade e durante todo o livro ela conta como sua vida mudou por causa dessa música.




Quem gosta de ler livro juvenil com certeza irá gostar. É um livro que torcemos, esperamos e rimos junto a personagem. A Música que Mudou a Minha Vida é um daqueles livros que você não quer parar de ler, fala que vai ler só mais um capítulo e quando vê já está na metade. Recomendo. 


Beijos, Juliana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio