Blogoosferando: Marley & Eu - A Vida e amor ao lado do pior cão do mundo - John Grogan

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marley & Eu - A Vida e amor ao lado do pior cão do mundo - John Grogan


SinopseJohn e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. 
Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.                                  
    Ano de publicação: 2006
Editora: Eudiouro
Autor: John Grogan
Páginas: 302
Categoria: Literatura Estrangeira Romance Autobiográfico


Sem duvida nenhuma é um dos meus livros favoritos. Com esse livro podemos ver o amor incondicional que o cão tem com seus donos e que não esperam nada em troca, passei a amar ainda mais os cachorros. É impossível você que tem um cachorro ou já teve não se identificar, pois a situações vividas pelo casal são exatamente as mesmas que nós passamos quando estamos criando um filhote. Confesso que me identifiquei muito com o livro, minha cachorra é igualzinha. Apesar de ter partes tristes é um livro lindo e gostoso de ler, chorei horrores e ri muito com as suas traquinagens. Simplesmente amei e indico sem pestanejar. 


           

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio