Blogoosferando: Os instrumentos mortais - Cidade dos ossos

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os instrumentos mortais - Cidade dos ossos


Sinopse - Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary Fray (Lily Collins) decide ir a uma boate em Nova York se divertir, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.
     Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Ano de exibição  : 2013
Duração :  130 minutos
Dirigido por : Harald Zwart
Gênero : Aventura , ação , Fantasia

     Sabe quando você começa a assistir uma adaptação de algum livro que você leu , e pensa graças a deus estão sendo fiel o Maximo ao livro ? Então foi assim que pensei no começo de Cidades dos ossos , e simplesmente do nada o filme começa a desandar , acontecem coisas que não deveriam acontecer no primeiro filme , me arrependi do pensamento positivo sobre o filme , como assim mudaram tantas coisas ? Não posso dar detalhes , se não será um MEGA Spoiler .

     Eu li 3 livros da série , então posso dizer que sei bastante coisas , não vou dar detalhes da minha experiência com o livro , já que pretendo fazer um post só sobre ele , mas posso te garantir , o livro é muito bom perto do filme .

     Somente eu não gostei do ator que fez o Jace ? não que ele não seja um bom ator , mas quando você lê os livros você acaba imaginando algo totalmente diferente .

     Não estou aqui apenas para criticar o filme , ele não é ruim , tem seus momentos bons , efeitos legais e tudo mais , só o que me irrita e muito é quando um roteirista muda totalmente a história do livro , como assim ? Ninguém pensa nos fãs ? se compramos os livros é por que gostamos da história do jeito que é ! Na minha opinião , o roteirista quis deixar a série com o jeitinho de Crepúsculo , para conseguir bastante fãs , porém meu caro essa série já tem bastante fãs e esses fãs gostariam muito de ser respeitados e ter o filme Fiel o Maximo possível .

     Espero do fundo do meu coração que o Segundo filme seja melhor , é uma série de livros deliciosa de se ler . Mesmo sendo uma adaptação não podem simplesmente sair pulando etapas assim ,  e quem apenas leu o primeiro livro ? depois que ver o filme vai perder a vontade de ler . E outra , odeio filme que te entrega todos os detalhes de cara , parece que estão fazendo filmes para criancinhas e tem que falar o que é antes mesmo de acontecer.


     Vou dar nota 3 ao filme , apenas por eu ser fã dos livros , pois se eu pudesse dava um belo 0 pela falta de consideração .





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio