Blogoosferando: A Culpa é das Estrelas - John Green

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Culpa é das Estrelas - John Green



Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante ? o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos ? o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.






 Ano de publicação: 2012
Editora: Intrínseca
Autor: John Green
Páginas: 288
Categoria: Literatura Estrangeira Romance 



Via muita gente falando bem sobre esse livro, que era isso e aquilo, se era tão bom assim porque não ler? Inicialmente, o achei bem igual aos outros, não achei perfeito como muitos falavam. É o típico romance adolescente, menina encontra menino bonito que, nesse caso, possuem uma doença, apaixonam-se e blá blá blá, vocês sabem o final. Não vou dizer que foi o melhor livro que já li na vida, mas me proporcionou uma boa leitura. A leitura do livro é rápida e agradável, quem quiser uma indicação de romance adolescente está ai.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio