Blogoosferando: Hawaii Five - 0

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hawaii Five - 0

Kono, Steve, Chin, Danny

Sinopse:
Uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado: a nova versão de Hawaii Five-0 ainda traz o mesmo conteúdo de seu antecessor. A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso com o público, chegando ao total de 279 episódios distribuídos por 12 temporadas. A nova série do século XXI acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da marinha que teve seu pai morto, e que voltou ao Havaí para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar uma equipe especial de força-tarefa que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu. Assim, Steve também pode liderar a busca pelo assassino de seu pai. Para cumprir suas investigações, McGarrett, um detetive durão e de métodos questionáveis, conta com a ajuda de Danny Williams, um policial que recentemente se mudou para o Havaí para ficar mais próximo de sua filha. McGarrett e Williams são opostos um do outro em todos os aspectos, e a sua parceira improvável é que termina garantindo o sucesso das missões. A equipe ainda conta com o detetive Chin Ho Kelly, que havia sido afastado da polícia por denúncias falsas de corrupção, e agora tem uma nova oportunidade de atuar na área que mais gosta: caçando criminosos. Integrando a força-tarefa, também está sua prima Kono Kalakaua, uma bela havaiana e recém-formada policial.

   

Gente, que seriado maravilhoso é esse? Amo demais. Comecei a assistir pela Globo há uns 2 anos, quando tinha minhas insônias loucas, no começo não dava nada pela serie, assistia mesmo para passar o tempo enquanto o sono não vinha. Depois do 5º episódio comecei a gostar e passei a procurar mais e a assistir na internet. É uma serie de ação, mas tem seus momentos românticos, tristes e cômicos. São episódios bem escritos, porém tem uns episódios bem loucos. Já está na 4ª temporada e a cada dia fica melhor, fico sempre ansiosa esperando o próximo episódio. Vale muito a pena perder uns minutinhos assistindo.  Espero que gostem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio