Blogoosferando: Beauty and the Beast

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Beauty and the Beast


Sinopse:
Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.






Oi pessoas, o post de hoje seria outro, porém não pude deixar passar. Essa série está sendo uma das minhas queridinhas, estou simplesmente amando.  Assisti á 2 episódios essa semana na Universal em uma das noites de insônia e resolvi procurar, resultado, passei praticamente o domingo inteiro vendo. Aqui no Rio está um tempo feio, chovendo, então nada melhor que ficar em casa vendo algo bom. É uma serie de ação, romance e coisas estranhas. O que me deixou com uma raivinha, é que a personagem principal sempre apanha horrores, ai vem o “fera” (que por sinal é lindo) salvá-la, cadê a força da mulher, que por sinal  é uma policial?! Enfim, tirando isso recomendo a todos. A série está na 2ª temporada, no EUA ela não está tendo uma boa audiência, e corre o risco de ser cancelada ;// torcendo para que isso não aconteça. Espero que gostem, se já assistiu ou assiste, deixe aqui nos comentários. Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio