Blogoosferando: RESENHA : Once Upon a Time in Wonderland

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESENHA : Once Upon a Time in Wonderland


Sinopse : Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.

Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.

No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

Gênero: Drama , Ficção e Fantasia
Duração: 40 minutos 
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês



     Primeiramente tenho que explicar que você não precisa ter visto Once Upon a Time para entender Once Upon a Time in Wonderland . A história começa mostrando a Alice bem pequena , voltando da país das maravilhas , e seu pai assustado pois ela tinha sumido a muito tempo , ele a interna em um hospital para malucos , sim é bem impactante essa parte .


     Dai para frente começa as aventuras , a alice volta para o País das maravilhas , mas você sabe o por que ela voltou ? uuuh mistério ! brincadeiras a parte , eu gostei dessa série , é bem tranqüila , divertida , romântica com bastante aventura , legal de assistir em um sábado chuvoso .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio