Blogoosferando: Resenha: Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Não Conte a Ninguém - Harlan Coben



Sinopse 
David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade. 




Autor: Harlan Coben
Gênero: Suspense, Policial
Lançamento: 2009
Páginas: 250
Editora: Arqueiro



Excelente suspense, quando você pensa que já está tudo esclarecido, tudo volta à estaca zero e a pergunta continua... Quem matou? E somente na última página o mistério é totalmente desvendado. Li esse livro há alguns meses atrás e não poderia deixar de registrar o quanto gostei dele. Realmente incrível, não dá vontade de parar de ler. E sempre vem uma nova "surpresa" voltando tudo a estaca zero. Eu recomendo apesar do título "Não conte a ninguém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio