Blogoosferando: Box Edição Econômica da Trilogia Millennium - Stieg Larsson

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Box Edição Econômica da Trilogia Millennium - Stieg Larsson


     Olá pessoas , o post de hoje é sobre a trilogia Millennium na versão econômica , que vende no Submarino . Ganhei essa edição de aniversário , o box é muito bonito , é relativamente de boa qualidade , os livros são muito pesados juntos a embalagem aguenta bem . A única diferença de outras edições é que essa o material da capa é mais frágil e não tem a orelha do livro .

   

     As páginas são amareladas e não brancas , o que pra mim já deixa esse box como perfeito , pois é barato ( em torno de 70 reais ) e as folhas são ideais de ler .

    Vou Dar uma prévia do que acontece na série , as resenhas completas com todos os detalhes vai vim depois, espero a compreensão de vocês :} 


     Vem da Suécia um dos maiores êxitos no gênero de mistério dos últimos anos: a trilogia Millennium — da qual o romance Os homens que não amavam as mulheres, é o primeiro volume. Seu autor, Stieg Larsson, jornalista e ativista político muito respeitado na Suécia, morreu subitamente em 2004, aos cinquenta anos, vítima de enfarte, e não pôde desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra. Seus livros não só alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados (além da própria Suécia —onde uma em cada quatro pessoas leu pelo menos um exemplar da série —, a Alemanha, a Noruega, a Itália, a Dinamarca, a França, a Espanha e a Inglaterra), como receberam críticas entusiasmadas.


     Um dos segredos de tanto sucesso é a forma original com que Larsson engendra a trama, conduzindo-a por variados aspectos da vida contemporânea: do universo muitas vezes corrupto do mercado financeiro à invasão de privacidade, da violência sexual contra as mulheres aos movimentos neofascistas e ao abuso de poder de uma maneira geral. Outro é a criação de personagens extremamente bem construídos e originais, como a jovem e genial hacker Lisbeth Salander, magérrima, com o corpo repleto de piercings e tatuagens e comportamento que beira a delinquência. O terceiro é a maestria em conduzir a narrativa, repleta de suspense da primeira à última página.


     Primeiro volume de trilogia cult de mistério que se tornou fenômeno mundial de vendas, Os homens que não amavam as mulheres traz uma dupla irresistível de protagonistas-detetives: o jornalista Mikael Blomkvist e a genial e perturbada hacker Lisbeth Salander. Juntos eles desvelam uma trama verdadeiramente escabrosa envolvendo a elite sueca.


     O segundo volume da trilogia Millennium tem como fio condutor a personalidade complexa e os segredos ocultos de Lisbeth Salander, a jovem e destemida hacker que agora é acusada de três assassinatos brutais.

     Último volume da trilogia Millennium, A rainha do castelo de ar reúne os melhores ingredientes da série: um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página.


Stieg Larsson (1954-2004) foi fundador e editor-chefe da revista sueca Expo, que denuncia grupos neofascistas e racistas. Especialista na atuação das organizações de extrema direita em seu país, é co-autor de Extremhögern, livro no qual põe o assunto em evidência. Morreu em sua casa, vítima de um ataque cardíaco, pouco depois de ter entregado os originais dos romances que compõem a trilogia Millennium.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio