Blogoosferando: Perdida - Um amor que ultrapassa as berreiras do tempo . Autora : Carina Rissi

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perdida - Um amor que ultrapassa as berreiras do tempo . Autora : Carina Rissi


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos .


 Autor : Carina Rissi
Gênero : Literatura nacional / romance
Editora : Verus
Páginas : 364


     Apesar de já ter ouvido falar da Autora Carina Risse e do livro Perdida levei um bom tempo para ler o livro. Foi na Bienal do Rio que vi que a Carina ia estar lá autografando e quis ir para conhecer e pegar autografo , mesmo não tendo lido o livro dela, e quando cheguei em casa comecei a ler o livro. Não consegui largar de jeito nenhum só larguei porque meus olhos estavam pedindo socorro.

     Perdida é o primeiro Chick -li da Carina Risse e Graças a meu bom Deus esta sendo adaptado para o cinema, ele foi publicado primeiro na Alemanha aonde ficou na lista dos mais bem vendidos. Sofia é ao extremamente ligada a tecnologia muito realista em relação ao amor;  ao perder seu celular onde o  deixou  cair em um vaso sanitário , ela no dia seguinte vai comprar outro e é ai aonde a aventura começa. Sofia foi uma das protagonistas que mais amei por seu jeito louco de ser e por suas trapalhadas e por sempre falar o que vem entende No decorrer do livro ela se mete em cada encrenca e não tem como você não rir e não imaginar a Sofia nas situações mais inusitadas você se imagina dentro do livro.

     Acho que os dois dias que passei lendo Perdida não teve como eu não me imaginar na historia, me imaginando no que eu faria no lugar da Sofia,acho que gostei tanto do livro por causa disso , a Carina  tem uma capacidade astronômica de fazer você se transportar para a historia por isso eu amei tanto Perdida. E com o decorrer da historia vai aparecer aquele mocinho que vai fazer você se derreter e querer estar no lugar de Sofia, como o Ian Clark dono da casa aonde Sofia se hospeda enquanto ela esta no passado, e ele que sempre vai ao socorro de Sofia tirando ela das situações mais inusitadas em que ela se mete.


     O livro em si e sua Narrativa foram muito bem inscritos, Carina tem o poder de te Transportar para historia do inicio ao fim e não tem como você largar o livro um só minuto. Vale muito a pena Ler se eu pudesse daria 10 estrelas eu daria. Sem duvida nenhuma Carina Rissi para mim é uma das melhores escritoras Brasileiras. Se você não leu, por favor, leia Perdida -um amor que ultrapassa barreiras do Tempo,  vale super apena ler.


     Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.

     Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.

     Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi traduzido e publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.

     Procura-se um marido é seu segundo livro.

Site da autora : http://www.carinarissi.com.br/





COLABORADORA LETÍCIA NASCIMENTO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio