Blogoosferando: Resenha : Cidade Dos Anjos Caídos - Cassandra Clare

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha : Cidade Dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
































Sinopse : Os últimos meses não foram fáceis para Clary. Demônios, um ex-caçador de sombras com jeito de supervilão — detalhe: seu pai —, um triângulo amoroso com o melhor amigo (a quem pode inadvertidamente ter ajudado a transformar em vampiro) e um conflito entre dimensões. Mas agora a guerra chegou ao fim, e ela voltou a Nova York para aperfeiçoar seus poderes e assistir ao casamento da mãe.

     O melhor: finalmente pode chamar Jace de seu. Sem fantasmas ou dúvidas. O paraíso? Nem tanto. Apesar do sangue Nephilim que corre em suas veias as coisas não estão assim tão angelicais. Alguém está matando Caçadores de Sombras, e a tensão entre os habitantes do Submundo atinge níveis alarmantes. Uma segunda guerra parece cada vez mais provável.

     E Clary não pode contar com Simon. Sua habilidade vampiresca singular — conseguir andar sob o sol — faz com que seja o aliado perfeito para os dois lados; e ele vai precisar se decidir logo... O Submundo não é conhecido pela paciência.

Mas o que preocupa Clary, na verdade, é que Jace resolve se afastar sem maiores explicações. O que a faz mergulhar num mistério cuja solução pode se revelar seu maior pesadelo: ela mesma provocar a terrível cadeia de eventos capaz de lhe roubar tudo que ama. Inclusive Jace.


Autor : Cassandra Clare
Gênero : Fantasia , aventura
Série : Instrumentos Mortais
Lançamento :  5 de abril de 2011
Páginas : 432

     Vamos falar Sobre o Quarto livro da Série Instrumentos mortais , posso adiantar a vocês que não gostei muito do livro , fazendo uma retrospectiva dos livros os 3 primeiros são muito bons e fechariam muito bem um trilogia , sem nenhuma ponta solta . Porém a autora resolveu escrever mais e na minha opinião se perdeu um pouco , pois ficou muito tedioso , com muito dialogo , ela quis achar algo pra continuar , porém eu não gostei tanto assim .

     O livro começa falando como tudo ficou depois da grande batalha , como ficou cada personagem , como eles estão lidando com as perdas . O foque principal desse livro é o Simon e sua marca de Cain , todo o enredo girou em torno dele .

     Acontecem mortes de caçadores de Sombras que eram membros do círculo do Valentim , e os corpos aparecem em territórios de criaturas do Submundo , ninguém sabe o que está acontecendo .  Simon é convidado para se aliar a uma vampira super poderosa , será que ele aceita ? . Crianças mortais com garras e olhos escuros aparecem para perturbar mais ainda a situação . Como tudo isso se liga ? o que tudo isso tem a ver com o Simon ? Só lendo para descobrir esse mistério .

     O livro é bem tedioso , começa a ter alguma emoção pro final , existem muitos conflitos , traições , personagens novos , casamento . Não posso dizer que foi uma leitura horrível , eu gosto muito da série , mas eu esperava mais , depois do desfecho do terceiro livro , onde descobrimos que a Clare e o Jace não são irmãos , imaginamos que o namoro deles vão decolar , porém não é isso que acontece . A autora acabou um drama no outro livro e nesse adaptou um novo problema para o casal.

     Apesar de eu não ter gostado eu vou continuar lendo a série , o livro acaba bem interessante , um personagem resolveu fugir e provavelmente o 5º livro ira tratar sobre isso , de como ele está , o que ele fez .


     Você já leu algum livro dessa série ? ou já leu o 4º e 5º livro ? o que você achou ? me conte nos comentários . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio