Blogoosferando: Esfoliante de Pedra-Pomes - Granado

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esfoliante de Pedra-Pomes - Granado

     Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula , enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave , sedoso e macio aos pés .

Modo de usar : após imersão em água morna ou após o banho, aplicar nos pés secos , massageando com movimentos circulares até obter a esfoliação desejada .

ATENÇÃO : não aplique sobre a pele irritada ou lesionada, manter fora do alcance das crianças. Manter em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar direta .

     Essa é a 3º vez que compro esse produto , aqui em casa eu e minha mãe usamos muito ele , já tentei usar de outras marcas que prometiam esfoliar e hidratar em um produto só , porém não gostei deles , prefiro o Esfoliante da Granado por ele retirar todas as peles mortas e deixar o pé lisinho .

     Eu o utilizo com o pé seco , não gosto do efeito dele com o pé molhado , pois com a água ele não retira tão bem as peles mortas , no máximo o utilizo depois de tomar meu banho e secar muito bem , pois fica mais fácil de sair tudo .Quando você  começar a massagear os pés , o creme começa a mudar de textura , portanto recomendo passar ele em um lugar que seja fácil limpar depois , no chuveiro por exemplo , por que vai sujar o chão .


     Gosto de passar 2 vezes por semana , e depois passar um creme bem hidratante , pois o Esfoliante está limpando muito bem e isso pode agredir a pele . Não recomendo a passar todos os dias , pois isso pode fazer o efeito inverso e machucar sua pele .  




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio