Blogoosferando: Hidratação Especial Tratamento / mix de aminoácidos - Barrominas

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hidratação Especial Tratamento / mix de aminoácidos - Barrominas


Máscara capilar condicionadora
Anti-quebra
Resistência , sedosidade e Brilho

500 g
preço : 26.80

     A Hidratação Especial Tratamento Mix Aminoácidos Barrominas reúne 9 aminoácidos, que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes, sedosos e brilhosos.

Modo de usar : Aplique uma pequena quantidade de hidratação Especial Tratamento mix de aminoácidos Barrominas sobre os cabelos limpos, Massageie bem mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Enxágue.

O que eu achei do produto :  Ultimamente estou viciada em hidratação e produtos para os cabelos , por conta do verão meu cabelo ficou muito ressecado , quebradiços , sem vida nenhuma .Minha solução para o problema foi procurar produtos que me auxiliassem na reconstrução do cabelo .

     Procurei muito na internet sobre soluções para manter os cabelos sempre lindos , acabei achando algumas postagens sobre Cronograma capilar , onde você entra em uma rotina durante o mês que você tem que Hidratar , Reconstruir e nutrir o cabelo . Não vou falar exatamente sobre isso agora, quero primeiro entrar nesse cronograma e depois vim explicando como funciona , o que eu utilizei e tudo mais .

     O Primeiro Produto que comprei para me ajudar , já que  meu cabelo estava em um estado critico , pois estava caindo demais , foi o Mix de Aminoácidos da Barrominas , é uma máscara de Reconstrução que serve para Resistência , sedosidade , brilho e anti-quebra .

     Antes de aplicar o produto , eu lavo meu cabelo com shampoo de limpeza , são os shampoos transparentes , é essencial essa etapa , pois pra máscara penetrar nos seus cabelos eles precisam estar limpos , isso melhora 100% o efeito do creme nos seus cabelos , nunca lave seu cabelo com shampoo perolado e condicionador antes da máscara  , pois esse passo irá fechar as cutículas do cabelo e não terá efeito algum .
Após os cabelos estarem limpos , eu saio do banho , tiro o excesso de água dos cabelos e com uma espátula vou pegando pequenas quantidades do creme e passando nas mechas do cabelo , quando termino de passar em todas mechas , gosto de massagear o couro cabeludo e colocar uma touca térmica .

ATENÇÃO : Nunca coloque a mão dentro do pote de Hidratação , pois com o contato dos dedos dentro do pote você pode estragar todo o creme . Nossas mãos são quentes , e existem muitas bactérias nos dedos e embaixo das unhas , sempre utilize uma espátula para pegar o creme .


     Agora vamos ao essencial , o que eu achei do produto ? Posso dizer com certeza que amei , eu não conhecia essa marca , comprei em uma perfumaria para experimentar e possa dar a certeza que é muito boa . Ela tem uma consistência muito boa , não é liquida demais , o cheiro é agradável , ela cumpre o que promete , deixou meus cabelos resistentes e com bastante brilho . Me assustei um pouco quando passei , pois na hora que tirei a touca  o creme estava bem duro , parecia que estava com Gel de cabelo , porém quando enxaguei saiu todo o excesso e os fios ficaram muito bonitos ,  nem um pouco com aspecto pesado  . Aprovado .




Um comentário:

  1. Por que os aminoácidos são importantes nos tratamentos capilares?

    Os cabelos têm 65 a 90% de sua composição na forma de proteínas. Estas por sua vez são produzidas por nossas células do couro cabeludo usando como matéria-prima os aminoácidos.
    Nem todos os aminoácidos conhecidos estão presentes nos cabelos, porém, para que possamos ter cabelos mais fortes, saudáveis e para colaborar na redução da queda os aminoácidos podem ser fundamentais.
    Muitos problemas de queda de cabelo também são amenizados com o uso de aminoácidos e a sua reposição é de grande valia para a recuperação capilar e ajuda a corrigir e melhorar quadros de cabelos fracos, finos, quebradiços ou de couros cabeludos que vem sofrendo com a queda.
    Deficiências nutricionais, e agressões aos fios (clima, química, secador e chapa, água do mar ou piscina), são os maiores causadores de problemas capilares que evoluem com redução da produção ou da quantidade das proteínas dos cabelos.
    A continuidade do uso permite resultados mais consistentes, isto porque, os benefícios que estes trazem aos cabelos poderão ser vistos gradativamente, à medida que os cabelos crescem a partir do couro cabeludo, substituindo os cabelos que previamente estavam finos, fracos quebradiços ou caindo mais do que o normal.
    Aminoácidos = Cabelos mais fortes
    São aminoácidos presentes nos cabelos: Arginina, Alanina, Ácido Glutâmico, Ácido Aspártico, Glicina, Prolina, Serina e Creatina.
    Além dos cosméticos os alimentos ricos em proteínas são boas fontes de aminoácidos. .
    Carnes Magras de Gado Bovino (compatível com um bife médio ? 100g)
    Peixes (preferencialmente os de água fria ? Salmão, bacalhau, sardinha, atum)
    Frango (preferencialmente o peito de frango)
    Ovos (no máximo 2 por semana)
    Leite (pelo menos 1 copo ao dia)
    Laticínios (queijo brancos, iogurte, coalhada)
    Grãos (feijão, lentilha, ervilha)

    Gostou da dica acesse : www.meushampoo.com.br e veja mais dicas e aproveite para conferir nossas promoções na Black Friday com descontos de até 60%.

    ResponderExcluir



Anúncio