Blogoosferando: Nascida à Meia-Noite - C.C. HUNTER

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nascida à Meia-Noite - C.C. HUNTER

(Saga Acampamento Shadow Falls, #1)



Sinopse : Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma.
Autor : C. C HUNTER
Gênero : ficção Fantástica
Série : Acampamento Shadow Falls
Lançamento :  2011
Páginas : 320

     Nascida a meia noite conta a estória da Kylie Galen , o livro começa mostrando a relação não muito boa dela com sua mãe e a Separação dos pais dela . Ela é mandada para um acampamento de adolescentes problemáticos , logo após ser levada a policia por ter sido encontrada em uma festa que tinha drogas e bebidas alcoólicas ( não , ela não usou nada ).

     No Acampamento ela descobre que foi mandada para um lugar cheio de criaturas sobrenaturais , ela se sente confusa mas descobre que é uma , mas não sabe exatamente qual os dons dela e nem mesmo qual ser sobrenatural ela é . A estória gira em torno disso , da sua relação com sua família e de três garotos um é ex namorado dela e os outros dois ela conheceu no acampamento .


     A estória é muito fraca , é mal escrita , não tem aventura nenhuma é muito chata pois é só sobre as emoções da personagem e seu sofrimento de não saber quem é . Vou tentar ler o Segundo livro na  esperança de que a série tenha melhorado e que a autora revele logo o que a Kylie é realmente .





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio