Blogoosferando: Sussurro , Série Hush Hush - Becca Fitzpatrick

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sussurro , Série Hush Hush - Becca Fitzpatrick


Sinopse : Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

     Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

     Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Ano de publicação : 2010
Editora : Intrínseca
Autor : Becca Fitzpatrick
Páginas : 264 páginas
Categoria : Ficção , Romance , Mistério 

     Pra quem leu Crepúsculo te informa que Sussurro é muito parecido , muito mesmo . A primeira página do livro começa nos apresentando a Nora Gray e sua amiga Vee Sky em uma aula de biologia , e o professor delas resolve que está na hora de trocar a turma de lugar , e então um misterioso aluno se senta ao lado de Nora , onde ela fica toda encantada . A História é passada em uma cidade com um tempo bem instável , e a personagem quase vive um triangulo amoroso .

     Ao longo do livro vai acontecendo algumas coisas que vão mexer com o psicológico da personagem principal , ela não vai saber o que é real ou o que é imaginaria .

     O quase triangulo amoroso quase acontece por que Nora conhece o Patch e logo após conhece Elliot que parece ser perfeito , mas ela acaba descobrindo um passado não tão perfeito , que a deixa com medo e suspeitando muito dele.

     O livro fala muito pouco sobre anjos caídos , conta como o Patch se transformou em um , mas não é nada tão empolgante , não é um livro cheio de ação e aventura , ele é bem parado , se passa a maior parte do tempo sobre os pensamentos da personagem principal , dos seus receios e afins .

     Na estória acontece algumas coisas , que você acaba ficando curiosa pra saber o desfecho ( se você prestar bastante atenção descobre antes ) e o que me irritou muito , foi a amiga da Nora a Vee , eu achei essa personagem insuportável , egoísta , chata , uma tapada de marca maior , depois que você ler e descobrir o por que ela agiu assim você pode argumentar que foi sobre influencia , mas pra mim não muda o fato dessa personagem ser insuportável .


     Comecei a gostar da história no final , achei razoável  , pode ser que eu leia o próximo para saber o que acontece , mas é uma série sem atrativos nenhum , sem emoção . Espero que melhore .




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio