Blogoosferando: The Walking Dead

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

The Walking Dead


Sinopse :  The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

     No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá. Ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados, decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá, ele então descobre que a base militar não existe mais e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.

     Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glenn faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles.

      O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha.

     Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura contra zumbis. Após se estabelecerem nessa comunidade, Rick e seu grupo encontram um sobrevivente chamado Jesus, representante de uma cidadela denominada Alto do Morro que lhes conta sobre a existência de outras comunidades propondo iniciarem um sistema de trocas entre si. Ao iniciarem essa relação com as outras comunidades Rick e seus amigos descobrem que existe uma comunidade hostil denominada Salvadores comandada por um homem violento chamado Negan que cobra metade de tudo que as outras comunidades produzem e coletam em troca de proteção. O grupo de Rick então constata que eles tem algo a temer além dos pútridos mortos vivos.

Gênero: Drama , Terror
Duração:  42 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Emissora : AMC
Criadores : Frank Darabont ; Robert Kirkman, Frank Darabont, Scott Gimple

     Hoje vim falar de uma série que começou em 2010 na televisão americana , porém já fazia sucesso deis de 2003 nos quadrinhos ! Vamos falar de The walking Dead , uma das minha séries favoritas da vida .

     Para deixar claro , eu peguei essa sinopse no Wikipédia , ela cobre as 4 temporadas já lançadas , porém não entrega muita coisa do roteiro não , Coloquei justamente para atiçar a todos a ir assistir pelo menos a primeira temporada .

     Deis de criança eu sempre tive pavor por filme de terror , tudo o que assustava . Então quando começou a modinha de The Walking Dead no Brasil , eu virei a cara e falei que nunca assistiria . Mas , lendo Blogs , revistas e afins , acabei ficando muito curiosa sobre o assunto , achei diferente de tudo que eu já tinha escutado ou visto .
Então , resolvi em um sábado de madrugada assistir o primeiro episodio  , vocês podem imaginar a minha reação né ? tomei cada susto , que se tivessem filmado com certeza seria um dos vídeos mais vistos da internet , todo muito iria se matar de rir  .
Passando essa parte quase ataque cardíaco , eu comecei a ficar curiosa , querer saber o que mais iria acontecer , e não me arrependi não , a série da 1º a 4º temporada é muito boa , e com muita ação , você não prevê nada que vai acontecer , é por isso que é uma série tão deliciosa de se assistir .

     Na primeira Temporada até a segunda , conta a adaptação ao novo mundo Zumbi ao Rick , ele é uma pessoa justiceira , que leva todos nas costas se for preciso , que carrega o grupo e os protege de tudo .

     Na terceira temporada com o governador , vemos que nosso querido protagonista , perde aquela força , ele já não consegue ser o mesmo do começo , o psicológico dele está muito abalado  ; E é por conta desse abalo emocional , que os outros personagens ganham força total na série , não tem como escolher um favorito , todos são muito Foda  Legais !!

     Já na Quarta temporada , que é onde a casa cai na prisão , que o mundo zumbi fica muito louco , que acontecem coisas que você fica chocado e ao mesmo tempo torcendo para ter mais . É uma temporada forte , e é a melhor de todas , a evolução de cada personagem é sensacional , os novos personagens que chegaram integram de uma forma , que você já nem liga para quem morreu .

     Indico The walking dead para todos , é uma série totalmente fora dos padrões , sem mimimi ! É uma critica social excelente , o modo como as pessoas matam apenas para poder sobreviver e ter mais espaço , é algo tão surreal e tão real que assusta demais .
E se você trouxer a idéia da série para a vida , você observa que não é tão diferente assim . Tem um certo país que mata milhões apenas para ter petróleo , outros que entram em guerra civil só para afirmar poder , e assim vai né galera ?   .

     Essa série conquistou milhares de fãs , começou com quadrinhos , e hoje em dia tem série , jogos , bonecos e afins .


Assistam essa série , eu indico demais !





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio