Blogoosferando: Cidades Das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais - Vol. 5

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cidades Das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais - Vol. 5



Sinopse : Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Autor : Cassandra Clare
Gênero : Fantasia , aventura
Série : Instrumentos Mortais
Lançamento :  2011
Páginas : 312

     Com o final do 4º livro , que alias eu já fiz e postei a resenha no blog , me veio a curiosidade de saber como acabaria tudo . No quarto livro eu contei que eu não tinha gostado , pois era uma narrativa chata , a autora a todo momento tentava achar alguma coisa , para fazer voltar o interesse do leitor.

     Nesse livro não mudou muita coisa não , a autora se perdeu demais , se ela tivesse parado no 3º livro seria muito melhor . Ela misturou muita coisa , quis ressuscitar  personagens para poder dar uma agitada , porem só a tornou chata .

     Nesse livro continua de onde parou o outro . Esse enredo que ela criou , de que o  Jace está conectado ao  Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal , foi algo um pouco forçado , e como ela narrou isso foi bem amador , como se resolveu tudo foi muito mais bobinho. Acho que ela poderia ter criado algo muito bacana , mas ela não soube muito bem como levar isso em frente , a intenção dela era sacrificar o Jace , mas com certeza os produtores não quiseram que algo assim acontecesse e fizeram ela mudar na ultima hora .

     Esse livro é focado um pouco mais nos outros personagens , mas é muito pesado o enredo deles também , não teve no livro algum momento bacana de se ler , que te empolgasse  , tudo era girado em torno do desaparecimento do Jace e da tensão de outras coisas .


     Sinceramente , não sei se vou ler o ultimo livro , pois o 4º e o 5º são muito chatos , sem emoção , e quando você acha que a autora vai colocar algo interessante , ela se enrola toda e deixa a cena sem graça . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio