Blogoosferando: Insurgente (Veronica Roth)

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Insurgente (Veronica Roth)


Sinopse : Tris, Quatro, Caleb, Peter e Marcus viajam até a base da facção Amizade, onde já se encontram refugiados alguns membros da Abgnegação. A Amizade emite uma declaração de que todas as facções podem buscar refúgio lá enquanto eles residirem em paz. Tris ouve Marcus confessando à porta-voz da Amizade, Johanna, que os líderes da Abnegação morreram para proteger um segredo. Tris confronta Marcus, mas ele recusa-se a revelar qualquer coisa. Traidores da Erudição e Audácia em breve chegam à Amizade para deter a Abnegação. Quando um tiroteio começa, Tris, Quatro, Caleb e Susan conseguem escapar e saltar para um trem. O vagão está cheio de facção armada, os "sem facção" , incluindo o ex-inciado da Audácia, Edward, que os escolta até uma zona segura. Tris é surpreendida ao saber que os "sem facção" são numerosos e criaram uma sociedade em que as pessoas parecem felizes e seguras. O grupo é liderado por Evelyn, mãe de Quatro, que para todos estava morta. Naquela noite, Tris ouve uma conversa entre Quatro e Evelyn, durante o qual Evelyn diz a Quatro que ele precisa convencer a Audácia a juntar-se à sua facção. Caleb e Susan mudam-se para uma zona segura onde mais membros da Abnegação estão vivendo, enquanto Tris e Quatro viajam para a sede da Franqueza.

Ano de publicação : 2012
Editora : Rocco
Autor : Veronica Roth
Páginas : 376 páginas
Categoria :Aventura , Distopia , Ação , Ficção cientifica

     Depois do final do primeiro livro , eu fiquei morrendo de curiosidade para saber o que aconteceria em seguida , o Segundo livro continua de onde parou o primeiro , com a fuga da tris e companhia . Na chegada no distrito da Amizade , eles foram até bem recebidos , porém não puderam ficar muito tempo ,  pois eles deixaram pistas e já tinha pessoas atrás deles .

     Nesse ponto é onde começa um pouco da ação , quando o  tiroteio começa, Tris, Quatro, Caleb e Susan conseguem escapar e saltar para um trem. O vagão está cheio de facção armada, os "sem facção" , incluindo o ex-inciado da Audácia, Edward, que os escolta até uma zona segura. Tris é surpreendida ao saber que os "sem facção" são numerosos e criaram uma sociedade em que as pessoas parecem felizes e seguras.

   Porém nada é do jeito que imaginamos , sempre tem segredos e mentiras envolvidos , nossa pequena e corajosa personagem nesse livro tem que passar por grandes revelações e sofrimentos para poder descobrir o grande segredo nesse livro , que descobrimos posteriormente no próximo volume não é tão legal assim .

     Esse livro é muito bom , teve mais ação e emoção do que o primeiro , porém nesse volume eu fiquei um pouco com raiva da Tris , uma hora ela era totalmente egoísta e na outra altruísta demais , ela poderia ter feito muitas coisas diferentes se tivesse pensado com mais calma , porém é isso mesmo que acontece nos livros , nós leitores sofremos um pouco , e passamos um pouco de raiva .

     Se você gostou do primeiro , vai gostar mais ainda do segundo ! Temos muitos tiros , torturas , mortes e romance . O final como sempre é de te deixar morrendo de curiosidade e agonia para ler o próximo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio