Blogoosferando: 50 Tons de Liberdade - E. L. JAMES

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

50 Tons de Liberdade - E. L. JAMES


Sinopse :  Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Editora : Intrinseca
Autor : E. L. James
Páginas :  544 páginas
Categoria : Romance / Hot

     Vamos falar sobre o 3º e ultimo livro da série 50 tons . Não estou aqui para criar polemica nem nada , apenas tive curiosidade sobre a leitura e daqui algum tempo vou escrever uma resenha do por que li , e sobre minha opinião geral .

     O livro começa contando sobre a lua de mel da Ana e do Christian , de como é tudo perfeito e lindo , nesse livro temos poucas cenas de masoquismo , depois do casamento as coisas mudaram um pouco . Temos algumas cenas de sexo e punições , confesso que dei algumas risadas ao longo da leitura , por que a Ana é muito imatura, e as situações que ela apronta são hilárias .

      Não é um clássico , muito menos uma leitura complicada , é uma história de romance bobinha , para passar o tempo . O Christian continua dominador , chato , arrogante , A Anastasia  continua boba , manipulada e atrapalhada , não tem exatamente um avanço , já que esse livro é muito parecido com o segundo .
São muitas paginas , porém parece que você lê muito do mesmo , por que não tem exatamente uma trama , é contando sobre a lua de mel e sobre o começo da vida de casados .

     Muitos pontos são resolvidos nesse livro , alguns na minha humilde opinião são tratados com pouca relevância e bem por cima . Tem um pouco de ação no final do livro , pois na cabeça da autora a hora de colocar ação na série é nas ultimas páginas do ultimo livro . Ela até tentou criar uma situação super emocionante e colocar a Anastasia como heroína , porém ficou bem  forçado , a cena acontece em poucas páginas e é resolvida muito rápido  , já que ela preferiu gastar quase 300 páginas com a lua de mel perfeita .

     Termina como tem que terminar um romance , com declarações e final feliz . É uma série muito fraca , porém é um bom passa tempo . Não é  de todo ruim   , pois a vida do Chris é muito interessante para fazer uma analise mais profunda , porém não é assunto pra essa resenha 






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio