Blogoosferando: A Elite - Kiera Cass

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Elite - Kiera Cass


Sinopse : Envolvente, sedutor, arrebatador, irresistível!

A disputa pela coroa continua!

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Autor : Kiera Cass
Gênero : Literatura estrangeira , Distopia , Romance
Série :  A Seleção
Lançamento :  2012
Páginas : 360
Editora : Seguinte

     Segundo livro da Série A Seleção, continua de onde parou o primeiro livro , a quantidade de garotas está reduzida , portanto a integração com o rei e a rainha está muito maior , as garotas tem que estudar muito mais sobre história e política , além de aprenderem a dar recepções grandes.

     Nesse livro temos mais invasões ao palácio, onde está cada vez mais  agressivo e frequente, durante uma dessas visitas inesperadas a America começa a desconfiar do por que os rebeldes estão invadindo, e por que sempre roubam livros.Apesar de ter essas invasões esse livro  é bem parado , o foco principal é na construção dos personagens , você consegue conhecer melhor quem é cada um deles , como são suas personalidades.

     É descoberto um amor secreto no castelo e com isso é posto um castigo muito cruel, porém conseguimos ver quem é realmente o príncipe, se ele tem ou não um bom coração.

     A America continua entre o Aspen e Maxon , eu não era muito fã do príncipe no primeiro livro , o achava muito misterioso , porém nesse segundo comecei a gostar mais dele , já o Aspen ficou muito chato nesse livro, todas as cenas com ele são sem graça , não tem o mesmo ritmo que o primeiro, já começamos a ver uma preferência da autora .

       Além disso tudo , o príncipe começou a selecionar melhor suas candidatas , ele escolhe um favorita que está disputando passo a passo com nossa protagonista , não apenas isso , descobrimos que o príncipe não é tão bonzinho assim , que ele apesar de ter a coroa não deixa de ser um homem .






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio