Blogoosferando: Hart of Dixie

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hart of Dixie


Sinopse : Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Gênero : Romance , Comedia dramática
Duração:  42 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Emissora : The CW
Criadores :  Leila Gerstein

     Zoe Hart é uma recém formada medica , ela mora em Nova- Iorque , trabalha em um grande hospital e sonha em se tornar Cirurgiã cardíaca igual ao seu pai . Ela tem a vida perfeita , o namorado perfeito que a ama e que estão noivos .

     Até o dia que tudo desmorona , seu namorado perfeito termina com ela , além de não conseguir uma vaga para trabalhar com cirurgias , pois o médico que é tutor dela , a acha muito fria e não aprova , a mandando trabalhar mais e em outro lugar , para assim conseguir a vaga que tanto deseja .

     No dia de sua formatura , ela conhece o Dr. Harley Wilkes , que a oferece uma vaga de emprego em sua clinica , em Bluebell no Alabama , até esse momento ela não tinha interesse algum , porém como ela precisava de uma oportunidade nova para alcançar seus objetivos como cirurgiã , ela larga tudo e vai para esse lugar.

     Chegando á Bluebell ela descobre que o doutor Harley morreu e deixou a sua parte na clinica para ela . É nesse momento que começa as aventuras , ela se muda para a propriedade do prefeito , que é alguém muito famoso , além de conhecer o sócio da clinica  que não aceita que ela toma posse , além de outros personagens engraçadíssimos .

  



 Ela muda muito ao decorrer dos episódios , além da série ficar cada vez melhor . Ela começa descobrir quem realmente é , quem é esse medico que deixou tudo para ela , o por que seu pai ser muito distante dela . Além é claro de achar o amor .

Série muito boa , engraçada e diferente . O Povo de Bluebell é diferente , tem muitos costumes antigos e feriados diferentes .





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio