Blogoosferando: The Sims

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

The Sims


     The Sims  é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Nintendo Wii, celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.

     Sou fã a muitos e muitos anos de The sims , meu primeiro contato foi na 6º série , uma colega tinha o the sims 1 , e quando fomos a casa dela e eu conheci esse jogo fiquei maluca. Por muito tempo fiquei doida para ter o jogo , até que anos depois consegui alguns Cds emprestados e instalei o The sims 2 + 2 ou 3 expansões .

     Eu era muito viciada , jogava dia e noite , foram as minhas férias mais divertidas , amava demais ! Sempre fui muito tímida e quieta , então esse jogo era perfeito , amava demais montar casas , lojas e afins . Mas , a vida vai mudando e eu fui me viciando em outras coisas ( livros , séries ) então jogava muito pouco . No natal de 2011 , eu escolhi de presente o The sims 3 e mais duas expansões , quando estou com tédio ou muita saudade , me esbaldo de jogar .

     É um jogo maravilhoso , os gráficos mudaram muito deis do the sims 1 , então hoje você consegue fazer muito mais coisas que antes . Ainda me sinto um pouco criança , e com vontade de jogar quando vejo os Cds na prateleira , ainda mais agora que tenho meu dinheiro , vou acabar tendo a coleção rs .

     Vou Escrever e colocar algumas imagens das expansões que tenho  , preferi fazer separado para não ficar muita coisa , e organizar melhor . É um jogo bobinho , mas não tem jeito , quem ama esse jogo não consegue esquecer .


The Sims

     The Sims é o primeiro jogo desta linha. Lançado em 04 de Fevereiro de 2000. The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados simetricamente. Em 2002 o jogo tornou-se o mais vendido jogo de computador de todos os tempos. Antes da EA, a Activision pensou em comprar a Maxis porém desistiu pensando que os jogos não fariam sucesso.

     O jogo possui sete expansões lançadas entre 2000 e 2003, traduzidas na versão brasileira mas lançadas com o título original em inglês em Portugal. Essas expansões incluem novos objetos (Gozando a Vida) e ações (Num Passe de Mágica permite o uso de mágica e feitiços), áreas (Em Férias em destinos de férias) e personagens (O Bicho Vai Pegar introduz os animais de estimação). Três expansões se concentram em atividades, como festa (Fazendo a Festa), encontros (Encontro Marcado) e se tornar uma super estrela (Superstar)

The Sims 2

     A Maxis lançou o The Sims 2 em 17 de setembro de 2004, tendo seu título traduzido em Portugal para Os Sims 2. O jogo foi eleito 2 vezes o melhor jogo eletrônico de estratégia de todos os tempos.

     A sequência acontece em um ambiente completamente 3D e muito mais real, oposto a combinação 2D/3D do jogo original. Outras adições para o jogo são que agora os Sims crescem desde recém-nascidos para idosos e eventualmente morrem. Cada Sim tem sua aspiração específica, que pode ser romance, família, riqueza, conhecimento ou popularidade, que afeta seus desejos e medos pessoais, e de acordo com essas aspirações há recompensas dadas a família quando certos objetivos, como ter um bebê, são completados.

     O jogo recebeu oito expansões, criando novas atividades (Vida de Universitário para universitários, Aberto para Negócios permite abrir sua própria loja, Vida Noturna com foco na vida noturna, e Tempo Livre adiciona passa-tempos), dando acesso a novos lugares (Bon Voyage adiciona novos pontos turísticos), expandindo o conceito das residências (Vida de Apartamento permite viver em um apartamento) e ter seu bicho de estimação (Bichos de Estimação), desta vez completamente personalizável, incluindo a opção de escolher raças específicas do mundo real ou criar sua própria raça, diferentemente da expansão "O Bicho Vai Pegar" (da primeira edição do jogo). Quatro Estações introduz no jogo a passagem do tempo, permitindo atividades específicas para cada estação, além de fenômenos naturais específicos para cada uma delas (chuvas de verão, tempestades de neve no inverno, flores e calor na primavera, frutos no outono) e "sensações térmicas" sentidas pelos Sims, que devem se agasalhar para se proteger do frio e evitar exposição ao sol para se proteger de queimaduras.

The Sims 3

     O The Sims Studios criou The Sims 3 em 5 de junho de 2009. O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em uma vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas.

     O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas. A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.


Fonte : Wikipedia



Um comentário:

  1. Eu amo The Sims, eu tenho até um grupo, e eu tenho só o The sims 3, já joguei como o 1, o 2 e agora com o 3.
    Tipo agora em setembro vão lançar o 4, estou muuuuito ansiosa!

    Um grande e GORDO beijo
    Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Anúncio