Blogoosferando: Peanuts 1950 - 1952 #02

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Peanuts 1950 - 1952 #02

Olá pessoal , tudo bom ?

Hoje vim trazer alguns quadrinhos do Peanuts , lembrando que antes tem a postagem de introdução,  vou deixar o link aqui .


Peanuts completo : 1950- 1952 inicia coleção definitiva  obra-prima de Charles M. Schulz, introduzindo muitos dos mais queridos personagens dos quadrinho .


     Snoopy é o Beagle (e não um Bull Terrier como se fazia que crer) de Charlie Brown. É Charlie (falaremos depois), o personagem principal das curtas cómicas “Peanuts” (1922 – 2000), criadas pelo Americano Charles M. Schulz. Conforme vai avançando na banda desenhada, o comportamento de Snoopy vai-se tornando “humano”: começa a andar sobre as suas duas patas, pensa, começa a filosofar.


     Tem muitos irmãos e irmãs, entre os quais estão Spike, Andy, Olaf e Tupfen. O seu melhor amigo é Woodstock, um pequeno pássaro amarelo que em ocasiões faz-se de secretário.


     Charlie Brown é o dono de Snoopy. É também a personagem principal da banda desenhada. Ambos são os únicos personagens que aparecem na banda desenhada desde o inicio ao fim. O pai de Charlie é cabeleireiro e tem uma irmã: Sally Brown. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio