Blogoosferando: CHUCK

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CHUCK



Chuck Bartowski (Zachary Levi) está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, e é supervisor do Nerd Herd, (um balcão de atendimento que serve para tirar dúvidas dos clientes ou consertar algum problema nos aparelhos eletrônicos) na loja Buy More daquela cidade (paródia ao Geek Squad da Best Buy),11 uma cadeia de lojas de produtos eletrônicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes (Joshua Gomez). A irmã de Chuck, Ellie (Sarah Lancaster), e o agora marido, Devon "Capitão Incrível" Woodcomb (Ryan McPartlin), são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.

No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados.

Gênero : Comedia de ação
Duração:  42 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Emissora : Warner Bros
Criadores:  Josh Schwartz , Chris Fedak

     A Série conta a história do Chuck Bartowski, um nerd que trabalha na Buy More, que gosta de computadores e tudo do universo nerd , até o dia que ele recebe um e-mail de um inimigo do passado , quando ele abre esse arquivo toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Além disso ter acontecido a Intersect orginal foi totalmente destruída , e o Chuck vira uma peça fundamental para o governo.

     O governo preocupado com isso , manda dois agentes para proteger seu Intersect , e ai conhecemos o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker. Sarah vira um par romântico de mentira para poder estar perto dele disfarçada, e o Coronel Casey se muda para a cada ao lado do Chuck e começa a trabalhar no mesmo lugar que ele para ficar de olho .

      Do nerd ele vira uma peça importante para algumas investigações , se ele vê algum criminoso ou algum objeto ou até mesmo símbolo que estavam na Intersect , ele consegue toda a ficha em sua cabeça e ajuda nas missões , que alias são hilárias ! Eu me diverti muito durante a primeira temporada , ele sempre se mete em encrencas no meio das missões , e sempre tem alguma piadinha na ponta da língua para nos divertir .

      A Relação Chuck e Sarah é bem complicada , começa como apenas disfarce e ao longo da 1º temporada começa a dar sinais de uma relação verdadeira , quando chega ao final fica tudo muito em aberto , vou assistir a próxima para contar a vocês .

     Além desses personagens , temos o Morgan Grimes que é o melhor amigo do chuck e trabalha no mesmo local que ele , esse personagem é essencial para o lado cômico da série , ele apronta algumas coisas que me mataram de rir , as vezes a cena estava seria demais e ele vinha dar uma quebrada no gelo .Além de ter os outros trabalhadores da Buy more , que são mais doidos ainda . Temos também a irmã de Chuck, Ellie e seu namorado Devon "Capitão Incrível".


  É uma série antiga eu sei disso , sempre assistia episódios soltos , e durante essas ferias resolvi assistir a série deis do inicio . Vou tentar fazer resenha por temporada , por que novas pessoas podem se interessar ou até mesmo pessoas que assim como eu não acompanhei tudo , estão atrás de informações sobre a série .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio