Blogoosferando: MALÉVOLA

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MALÉVOLA


Sinopse : Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Gênero :  Fantasia
Duração :1  horas  37   minutos
País de origem : EUA
Dirigido por :  Robert Stromberg
Lançamento : 2014
Distribuidor : DISNEY

     Malévola é uma história recontada da Bela adormecida, na visão da Vilã .É um filme rápido , apenas 1 hora e 37 minutos de filme , porém a fotografia está excelente , a maquiagem da Angelina Jolie está incrível , mais magra do que nunca o papel foi para a pessoa certa .Assisti o filme em 3D , e acho que vale a pena pois a produção está muito bem feita.

     O filme começa nos contando a História da Malévola , o que aconteceu com ela e o por que ela se tornou tão má ( assista o filme para descobrir o por que ) Depois dos acontecimentos fatídicos , ela descobre que o Rei teve uma filha , então resolve visitar a criança para poder dar uma " benção " para ela . Logicamente com muito rancor , ela jogou com muita raiva uma maldição na pobre Aurora .

     Vendo que o futuro de sua filha estava em perigo , o Rei mandou sua filha juntamente com 3 fadas para uma cabana no meio da floresta , a garota foi criada pelas três que são uma figura , mal sabem cuidar delas mesmas.Malévola acompanha todo o crescimento da  criança e até mesmo a ajuda em algumas situações de risco.Enquanto sua filha está longe , o rei planeja de todas as formas caçar e matar a vilã.

     Já com 15 anos , Aurora encontra Malévola e acha que ela é sua fada madrinha , e acaba passando longos dias com a mesma. Prestes a completar 16 anos ela descobre  a profecia : " Com 16 anos de idade , Aurora irá espetar o dedo em uma agulha muito afiada e dormira em um sono profundo , até ser beijada por alguém que a ame de verdade ".

     Descobrindo tudo , a Princesa corre ao castelo e conhece seu pai , que muito nervoso e lunático a manda para o seu quarto . Ela obedece o comando , porém  acaba achando a agulha de seu destino e cai no sono profundo. A princesa é salva , porém é por uma pessoa um pouco diferente da história original . Depois de ser salva , acontece uma grande batalha no castelo , onde torcemos por quem nunca imaginamos torcer .

O filme é muito fofo , a Aurora quando criança é interpretada por uma das filhas da Angelina Jolie que é uma graça. É um filme muito colorido e engraçadinho . Não é nada muito profundo e sério , apenas um filme de conto de fadas .



" Boa noite Peste " - Malévola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio