Blogoosferando: Quando Cai o Raio - Meg Cabot

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quando Cai o Raio - Meg Cabot




Sinopse : Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?

Autor :  Meg Cabot
Gênero :  Sobrenatural , Comedia Romântica
Série :  Desaparecidos, Vol. 1
Lançamento :  2011
Páginas : 164
Editora : Galera Record

     Não sou uma pessoa  que lê chick-lits , já tentei algumas vezes e nenhum me agradou . Esse Livro eu achei divertido , gostei dele por ser diferente , porém não é um mega livro que mereça um critica ótima com 5  .

     O Livro conta em primeira pessoa a História da Jess , ela é uma garota do Interior , seu pai é dono de alguns restaurantes em sua cidade ,por esse motivo ela é considerada da turma da Cidade , aqueles que não tinham condições de morar no centro da pequena cidade , eram chamados de Caipiras já que moravam em fazendas .

     A protagonista vivia na detenção por se meter em brigas , em um desses dias saindo da escola ela e sua amiga Ruth resolvem ir a pé até a casa delas ( são vizinhas ) porém começa a cair uma grande tempestade , elas resolvem se esconder embaixo da arquibancada e é nesse momento que um choque atinge a Jess .

     Depois desse dia , ela consegue localizar crianças desaparecidas ,no começo ela não entende muito bem , até se tocar o que realmente está acontecendo .

     É um livro engraçado , me diverti muito com a jess , porém não é tão maravilhoso assim , a protagonista se envolve em várias encrencas e consegue sair delas com invenções de planos malucos , é um livro bem teen, não é um livro super importante .

     Além de Ruth e Jess , temos o Rob , que é um caipira que a Jess está apaixonada , temos nesse livro alguns momentos muito bom dos dois , ele é um personagem muito mais legal  que a amiga de Jess .


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio