Blogoosferando: Taco com muito Queijo

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Taco com muito Queijo


     Hoje eu vim trazer uma receita que assisti no canal do Lú do Estilo Bifásico, quando ele foi para Orlando com a Fabi , os dois ficaram na casa da Bem Patricinha e a mãe dela fez essa receita em um dos vídeos . Mais que rapidamente eu fiz na mesma semana , e guardei as fotos e a receita para vocês .

     Não é uma receita tradicional de Taco , como eu disse eu peguei no vlog do Lú e eles chamam esse prato dessa forma , então vou deixar desse jeito . Se você quiser , você pode ir no canal dele e procurar o vídeo com a receita .



Você vai precisar de :

- 1 Pimentão vermelho
- 1 Tomate
- 200 g de arroz
- 200 g de Feijão
- 1 Cebola grande
- Alho
- 150 g de Bacon
- 300 g de Queijo ( a sua preferência )
- Alface lavado e cortado 



MODO DE PREPARO :

1 - Corte todos os Ingredientes , pois o preparo é muito rápido .

2 - Frite o Bacon , quando ele estiver bem frito você acrescenta a cebola e o alho . Pois a gordura do bacon será essencial na receita .

3 - Coloque o pimentão e o tomate e frite bem .

4 - Acrescente o Feijão e o Arroz , esses dois ingredientes devem ser cozidos antes da receita .

5 - Acrescente o Queijo e mexa bem , nesse momento vai ficar bem difícil de mexer , porém não desista .


6 - No dia eu coloquei o alface junto , e achei que não ficou tão legal . Te recomendo a colocar somente no seu W Rap 10.


     Como vocês podem ver , essa é uma receita bem simples e fácil de fazer . Eu servi com um W Rap 10, que é um pão tipo tortilha , que se compra em mercados . Eu dei uma fritada nele no fogão , para ficar crocante e depois coloquei o recheio . 

     Vocês podem trocar os ingredientes , colocar mais alguma coisa , ou até mesmo diminuir o queijo . Deve ficar muito gostoso com frango ou carne, porém se for acrescentar qualquer um dos dois diminua  na quantidade de queijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio