Blogoosferando: Livro : Dezesseis luas

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Livro : Dezesseis luas








































Sinopse :  Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

 Autor : Margaret Stohl , Kami Garcia
Gênero :  Sobrenatural , Romance
Série :  beautiful creatures
Páginas : 490
Editora : Galera Record

     Quem me acompanha sabe que gosto de sempre ler o livro primeiro e depois assistir a adaptação ao cinema , mas no cosa de Dezesseis luas eu assisti no cinema antes , por que os primos do meu namorado tinha ingressos na época e então resolvi ir .

     Primeiramente vou falar sobre a história do livro , que conta a estória do Ethan que é um garoto normal do sul dos Estados unidos , ele era do time da escola muito popular , até conhecer a Lena Duchannes que é a nova garota da cidade , que veio morar com seu tio que é um tanto quanto esquisito , na realidade ninguém da cidade o viu antes , mesmo ele morando lá a muitos anos .

     Logo no começo Ethan se apaixona por Lena , e começa a tentar contato com a moça , até começar a perceber coisas estranhas sobre a mesma , até descobrir o segredo da família dela .

      O romance é abalado por uma notícia que pode mudar a vida de Lena , alguns personagens entram na história para atrapalhar , outros para ajudar . Além disso tudo Ethan tem que lidar com seus problemas de casa , com seu pai trancado no escritório e lidar com a falta de sua mãe que morreu em um acidente de carro .


     É um livro de fantasia , com seres sobrenaturais , não é um livro maravilhoso ou que vicia super , é uma leitura legal , uma história um pouco corrida , o que a dorna as vezes um pouco cansativa e até mesmo você se perde no tempo , mas eu gostei da leitura .





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio