Blogoosferando: Minha experiência com o dente do Siso Parte 2

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha experiência com o dente do Siso Parte 2


     Continuando minha história com os dentes do siso , depois dos dentes de cima eu esperei um tempo até começar os dentes de baixo que são muito mais difíceis .

     No dia 14/08 eu fui ao dentista retirar o inferior esquerdo , fui com muito receio pois todo mundo fala que dói muito mais . A anestesia em baixo é muito mais dolorida realmente, além de que em cima a cirurgia não precisa de assistente .

     É um pouco aterrorizante duas pessoas estarem mexendo na sua boca , com vários equipamentos de tortura , confesso que tentei evitar ao máximo ficar olhando os equipamentos , por que se você for associar o que cada aparelho vai fazer , você acaba pirando .

     Na cirurgia eu sofri um pouco , pois o pedaço da ponta do dente ficou preso no osso , então ele teve que cutucar um pouco mais para retirar o dente , o que não foi nada legal depois .

     O pós operatório foi um pouco mais enjoado por conta do ponto , os 3 dias após a cirurgia você não irá conseguir comer muito bem , abrir a boca será um tarefa impossível , depois desses dias eu já conseguia comer normal do outro lado , lembrando que eu não comi nada muito duro , por que a dor seria certa .

     Retirar os pontos é a parte mais tranquila , ele só ira fazer um pequeno corte e retira super rápido , não dói nada . O mais chato é quando ele dá o ponto e você sente a linha ir de um lado para o outro .

     A ultima cirurgia demorou um pouco mais para sair , eu marquei para a 3º semana de setembro mas acabou dando errado por que a filha do dentista passou mal e ele teve que sair , depois eu remarquei para dia 09/010 e tive que adiantar por precisar do atestado .

     Então finalmente no dia 07/10 fiz minha ultima cirurgia do siso , que confesso que foi a mais tranquila , o engraçado que no exame panorâmico estava que esse dente estava pior colocado , mas no momento da cirurgia eu não senti tanta dificuldade .

     A anestesia foi bem dolorida desse lado , demorou um pouco mais para começar a pegar o efeito . Durante a cirurgia foi bem tranquilo , rezei a todo momento ( risos ) . O pior momento foi quando ele pediu para a secretaria dele pegar algo chamado Chifre de boi , foi nesse momento que mais rezei .

     Apesar de ter ficado muito assustada , o procedimento em si foi muito mais tranquilo que o outro lado . O lado esquerdo demorou 1 hora , o lado direito que estava pior demorou 35 minutos .


     Com a minha experiência eu aconselho você a escolher um profissional de sua confiança , que você vá com calma e fé em deus , dói bastante , mas não é algo de outro mundo não , dá para aguentar muito bem . Paciência no pós operatório , dome todos os medicamentos certinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio