Blogoosferando: O Chamado do Cuco

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Chamado do Cuco



Sinopse : Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Detetive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo, pensando estar apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório.

     Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados, e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.

     Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.

Autor : J. K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith
Gênero : Romance Policial
Série : Cormoran Strike
Lançamento :  04/2013
Páginas : 464
Editora : Rocco

     Neste ano de 2014 li muito livros de fantasia e já estava enjoando do Gênero , por este motivo decidi ler o Livro da J. K. Rowling que é uma das minhas autoras prediletas . Ela escreveu O chamado do cuco com um pseudônimo de Roberto Galbraith e somente um tempo depois revelou que escreveu este livro . Quem é fã dos livros dela tem que ler esse livro , pois é totalmente diferente de Harry potter , porém tem a "magia " da escrita da autora .

     O livro conta a história do Detetive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo . O irmão da vitima recorreu ao detetive com suspeitas que a irmã não cometeu suicídio e sim foi assassinada.

     Ao decorrer da História conhecemos toda a família da supermodelo , além de conhecer o namorado viciado , amigas falsas e colegas de profissão . Todos se tornam suspeitos , alguns pelo forte envolvimento e outros pela raiva que sentiam pela moça .

     O Detetive é um personagem encantador , não é um mocinho lindo e charmoso , é um homem como qualquer outro , com suas cicatrizes da vida , passando por um momento complicado em sua vida .Ele vai encaixando as peças do que realmente aconteceu com a vitima , e ele deixa leve sinais de quem é durante o livro todo , confesso que só percebe essas referencias ao final da leitura .

     É um quebra cabeça muito envolvente , você começa a entrar na investigação , fica curioso como as coisas realmente aconteceram . Quem poderia fazer algo de ruim e sair sem ser notado ? .

     O desfecho da história é de cair o queixo ! Você jamais imaginaria que determinado personagem teria coragem de praticar determinado ato , e muito menos conseguirá acreditar no por que ele fez isso . A forma que o Detetive descobre e desmascara o vilão é sensacional , certeza que foi o ponto alto de ação .


Curiosidade : O Chamado do Cuco é um romance policial escrito pela escritora britânica J. K. Rowling, e publicado sob o pseudônimo de Robert Galbraith. A autoria de Rowling foi revelada pelo The Sunday Times em 13 de julho de 2013,depois de uma investigação de como um autor estreante, "com um histórico no exército e na indústria de segurança civil", poderia escrever seu primeiro romance de forma confiante. Depois de ser revelada como a autora, Rowling disse que ela teria gostado de permanecer anônima por mais algum tempo afirmando que ser Robert Galbraith havia sido uma experiência livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio