Blogoosferando: Veredicto : Série de livros Cretino Irresistível

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veredicto : Série de livros Cretino Irresistível



Olá pessoal ,

     Hoje vou fazer mais um Veredicto , para quem não sabe do que estou falando : É um espaço para falar um pouco sobre alguma série de livros , lembrando que se você ler até o final provavelmente irá ler muitos spoilers  . Então leia os livros e depois vamos discutir sobre o enredo de determinada série .

     Esta edição será dividida em duas partes , pois resolvi fazer sobre a série Cretino Irresistível , que é composta por 6 livros . Como iria ficar gigante , resolvi dividir , então vamos lá :

Sinopse - Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01

     Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Sinopse - Cretina Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 02

     Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett.

Sinopse - Estranho Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03

     U m charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
     Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
     A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.
     Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

Autora : Christina Lauren
Editora : Universo dos Livros

     Descobri a série totalmente por acaso , eu tinha acabado de terminar a Np1 da faculdade , e precisava de algum livro para relaxar a minha mente , que já estava um caos total . Acabei achando esse livro e coloquei no Kobo , junto com outros livros , comecei a ler outro livro e não gostei , e fui procurar outro no Kobo , olhei para a capa e escolhi O cretino irresistível para experimentar .

     Posso dizer que a partir desse momento viciei demais nessa série , não é um clássico ou algo que irá mudar sua vida ou até mesmo não é um tema para um Mestrado , mas é algo natural , algo que retrata um relacionamento , brigas , sexo , reconciliação , romances devastadores .

     O primeiro livro conhecemos Bennet e Chloe , que são o casal que mais gosto da série , Bennet me lembra bastante o Sr Gray , mas aqui não temos masoquismo ou abusos , apenas temos um grande empresário muito do tarado , que se apaixonada pela secretaria . No segundo livro a trama continua , conhecemos um pouco mais dos personagens , temos também algumas cenas bobas para dar um impacto a leitura .

     No terceiro livro conhecemos Max Stella amigo de  Bennet e Sara Dillon amiga de Chloe , logicamente os dois se apaixonam perdidamente e se tornam um casal um tanto quanto intensos , já que os dois gostam de ser observados , gostam da experiência de ter alguém sentindo prazer com o prazer deles .

     Os dois casais se tornam muito mais ligados ao decorrer da história , além de ter mais um personagem o Will que é sócio e muito amigo de Max ,que até o 3º livro fica de vela dos amigos e depois conhece seu grande amor , que vou contar apenas na outra parte .

     Minha paixão pelo primeiro livro foi instantânea eu o li em algumas horas , é totalmente   envolvente , não é a toa que já se pronunciaram que terá um filme sobre a série , que tenho certeza que vou assistir .

Aguarde a parte 2 !

Se você gostou da resenha , por favor deixe um comentário , vamos conversar sobre o assunto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio