Blogoosferando: Diário de uma estudante de direito #18

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diário de uma estudante de direito #18

Olá pessoal !

     Estou voltando para atualizar vocês do que vem acontecendo nessas semanas de provas . Como eu já mencionei anteriormente minhas provas acabaram no dia 28 , foram duas semanas desgastantes de provas , para piorar no ultimo dia tive duas provas.

     Fui razoável nessa P2 , pois estou muito cansada mentalmente , sabe quando você estuda e estuda e parece que não absorveu nada ? Foi assim minha segunda fase de provas . Sem contar que peguei um exame em Direito Administrativo , o que fiquei muito arrasada , já que meu sonho é passar em um concurso público , e o que mais preciso é dessa matéria .Vou fazer o Exame e nas férias vou pegar pesado nessa disciplina , até saber tudo de trás para frente .

     É muito complicado Estagiar e Estudar , é muita coisa para fazer , seu tempo fica limitado , além de sua saúde ficar a ver navios , não adianta quem tem uma vida corrida come muito mal , acabei engordando e ficando muito mais doente .

    No cartório as coisas deram uma bela guinada , vocês lembram que contei anteriormente daquele servidor colega de trabalho , que me humilhou ? então , ele voltou para a repartição dele , o que demos graças a deus , ele era um babaca , preconceituoso , racista , machista , um nojo trabalhar com uma pessoa assim , se ele percebesse que a próxima pessoa que ele tivesse que atender era alguém não " normal " já corria para dentro do banheiro , o pior de tudo é que o cretino era bacharel em direito , Pasmem !

     Por conta da minha semana de prova , novamente trabalhei apenas 3 horas por dia , o que não foi suficiente para ver minhas notas decolar , parece que fiquei muito mais cansada com isso tudo.

     O outro estagiário continua a cada dia me irritando mais , pessoas eu detesto aquele menino , ele se faz de bobo , além de ser uma cópia do babaca .É uma pena ver na nossa área pessoas assim .


     Agora em dezembro o tribunal irá dar férias para os estagiários , então até dia 15/12 vou estar de férias , quietinha na minha casa . Gostaria de continuar lá , por ter gostado de algumas pessoas e também por gostar de atender e fazer tudo no cartório . Mas , sempre tem o lado negativo , fiquei um pouco chateada por ver meus colegas fazendo hora ,enquanto eu me matava de trabalhar , atendendo várias pessoas . É muito complicado trabalhar em um órgão publico .

     Ainda esse mês eu volto para fazer um balanço final desse semestre na faculdade e no cartório , até o momento o cansaço me consome .

Não deixe de comentar , deixar suas perguntas e bater um papo comigo.

Um comentário:

  1. Olá, ainda não faço estágio, mais trabalho 8 horas por dia e ainda faço curso a noite 3 vezes por semana e realmente é muito puxado, já fico imaginando como será quando a faculdade começar e ter que ocupar todo o meu tempo, quando chego as 22horas em casa, chego morta e realmente é difícil ,mais no futuro será recompensador...
    Também pretendo um dia ser funcionária pública...
    Desejo tudo de bom pra vc, também quero fazer Direito, minha paixão de infância...

    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Anúncio