Blogoosferando: Drácula - A História Nunca Contada

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Drácula - A História Nunca Contada


Sinopse : Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Gênero :  Ação , fantasia , Terror
Duração :1  horas  32  minutos
País de origem : EUA
Dirigido por :  Gary Shore
Lançamento : 2014
Distribuidor : Universal

     Sabe aqueles filmes que você não dá nada por ele ? Essa foi minha sensação quando meu namorado insistiu em assistir Drácula  no cinema , não que ele seja um filme maravilhoso , mas é interessante saber como surgiu o Poderoso Drácula .

     Vlad é apresentado como o justo príncipe da Transilvânia que foi escravo dos turcos, transformando-se em um terrível soldado . Ao voltar a sua terra natal, Vlad tenta deixar o seu passado sombrio e sangrento para trás. Tudo o que ele quer é proteger sua família e seu reino. Mas os turcos são poderosos e exigem, novamente, mil garotos para o seu exército, entre eles o seu filho. Percebemos, então, que Vlad é capaz de qualquer coisa para salvar o seu filho, inclusive fazer um pacto com um ser que ele não compreende direito.

     Vamos ser sinceros , até chegar o momento do pacto o filme estava muito parado . Como eu assisti no Imax , os efeitos e as emoções a partir desse momento do filme foram ótimas , muito melhor do que se tivesse sido no 3D .

     Os combates do Vlad contra o exercito Turco são de ficar de queixo caído , o homem era tão poderoso que matou milhares em poucos segundos , prova disse que não deu nem tempo do seu exercito chegar para ajudar .


     E  claro que não podia faltar um pouco de romance no filme e uma pitada de sofrimento , os estúdios sabem bem como mexer com nossos corações e deixar a vontade de assistir a sequência , sim terá uma continuação desse filme , neste filme nos mostraram como foi que surgiu o todo poderoso e o próximo mostrará  como o pacto que ele fez com um vampiro o perseguiu durante muitos e muitos anos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio