Blogoosferando: Breaking bad - 1º Temporada

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Breaking bad - 1º Temporada



Sinopse : A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com cancro do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.

Gênero :  Crime , Drama , Humor negro
Duração:  47 a 55 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Distribuído por  : AMC
Criador:  Vince Gilligan

     Eu tenho um péssimo habito de assistir séries que já terminaram , o pior disso é saber boa parte das coisas que irão acontecer ao longo das temporadas . Dessa vez escolhi Breaking Bad, que é diferente de tudo o que já assisti , pois as séries costumam se parecer muito , parece que muitas seguem um padrão ; Essa em especial sai totalmente fora de qualquer padrão .

     Breaking Bad conhecida no brasil por quem assistia na Record por Química do mal ( péssimo nome ) , o nome original tem o sentido de falar sobre alguém que era certinho e mudou para o lado do crime  . Li sobre isso em um blog , que não lembro agora .

     E o nome combina exatamente com o que acontece na série , conhecemos o Walter White que é um professor de química em uma escola , ele é casado tem 1 filho e sua mulher está grávida de outro bebê . Além desses personagens temos  o Jesse que é ex aluno e sócio, além de Dean Norris e Marie cunhados de Walter.

     Para não dizer que é uma série nova na minha vida , já tentei assisti 4 vezes o 1º episodio antes e todas as vezes eu desistia logo , então uma dica para vocês é : Tenha fé , assista o 1º episodio que depois melhora muito .Melhora tanto que eu me viciei demais na série .

     O principal problema desse 1º episódio é que ele é muito introdutório da vida do Walter, conseguimos entender o por que ele é tão frustrado , além de descobrir o câncer , que é o ponto de partida da série .Ele começa a fabricar metanfetaminas para juntar dinheiro para sua família , pois ele sabe que irá morrer .

     Não é falado apenas sobre drogas na série , mas sobre bombas e outros componentes químicos; Walter tem que lidar com muitos problemas e traficantes que entram no seu caminho , e as vezes é bom lidar com os problemas do jeito que você sabe bem .

     Não tem lindos cenários ou atores de tirar o fôlego , é uma série " cabeça " sobre a vida de um homem que ariscou tudo para poder deixar uma boa grana para sua família . Na primeira temporada ele ainda não se tornou tão foda , ele está aprendendo sobre o mundo do crime .

     Estou no começo ainda da 2º temporada , depois pretendo escrever sobre as outras temporadas e falar sobre o que acho da série por inteiro , além de comparar a evolução dos personagens .


Se você gostou , não deixe de comentar essa postagem e curtir a página do blog .


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio