Blogoosferando: Super Óleo , Liso Marroquino - Garnier Fructis

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super Óleo , Liso Marroquino - Garnier Fructis



100 ml
Preço : R$ 19,90
Compra : Mercado
230º C Termoproteção
óleo de Argan do Marrocos
Textura Leve
Secagem 2x mais rápida
Liso solto com volume controlado

Tratamento condicionante para todos os tipos de cabelo

     O óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O super Óleo Liso marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso . Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.

Modo de usar : Aplique 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 2 possíveis formas de uso :

1- Pre escova : Use antes de fazer a escova para torná-la mais fácil e proteger os seus cabelos do calor do secador e da chapinha até 230º C . Seu liso fica suave, cheio de movimento e brilho.

2- Finalizador : Use como um cuidado diário sem enxague para garantir uma proteção contra o frizz, a umidade  e o volume .

Cheiro : Maravilhoso

Textura : Liquida , não é um óleo pesado , por conta disso não pesa no cabelo .

Embalagem : Bonita e Prática . Muito legal de levar em viagens ou na bolsa.

Efeito : É um produto que dá um brilho maravilhoso no cabelo , sinto que protege no calor do secador e controla bem o frizz.

     Meu cabelo é muito ralo e fino , por conta disso não posso usar muitos produtos oleosos .Quando escolho um produto para pré secagem ou para finalização sempre procuro produtos em creme , por conseguir dosar melhor .

     Quem tem cabelo fino sabe como é difícil achar produtos de textura leve que não deixe seu cabelo com aspecto de mais fino , por conta desse problema sempre evitei o máximo usar produtos assim e até hoje fico com pé atrás .

     O melhor jeito que achei de usar é colocando 1 pressão do produto na mão , espalhando bem e depois aplicando no cabelo , no rotulo manda colocar de 3 a 4 , só que se você fizer isso e tiver o cabelo igual ao meu , vai ficar horrível seu cabelo . Coloque um pouco e se sentir necessidade , vá acrescentando mais a sua mão .

     Gosto de usar ele antes e depois de secar o cabelo , sempre evitando a raiz do cabelo . Achei que ele protege bem do calor do secador e que depois de secar ele dá um brilho muito legal , ainda mais se seu cabelo estiver ressecado precisando de uma hidratação , ele é ótimo para disfarçar .




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio