Blogoosferando: Top 5 Livros favoritos de 2014

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top 5 Livros favoritos de 2014

Olá pessoal ,

     Vou falar um pouquinho dos meus Top 5 livros favoritos de 2014 , todos eles tem resenhas no blog . Neste ultimo ano não consegui ler muito , consegui ler 35 livros apenas , nem todos tem resenha no blog , alguns por ter esquecido outros por não ter conseguido fazer . Se você quiser detalhes de cada livro vou deixar o link da resenha junto .

O por que desta ordem de preferência ?

1º Livro : Eu amei a história ! E além disso , ele se torna mais importante , por ser de uma autora Brasileira que fez parte da minha adolescência , eu amava ler as Fanfics dela , além de ser muito simpática.
2º Livro : Eu amo livros sobre sociedades secretas , quem é muito próximo deve saber o por que disso . Eu gosto desse mistério envolvido no livro, além de adorar o enredo .
3º Livro : É o meu gênero de livros favorito , depois de Jogos vorazes pensei que não conseguiria encontrar outro livro tão bom , mas esse é muito bom .
4º Livro : Gosto de livros policiais  e amo livros da J. K. Rowling , então é uma combinação perfeita que todos deveriam ler , essa mulher arrasa !
5º Livro : É um livro curtinho e com conteúdo erótico , ele se tornou meu favorito , por ter sido perfeito em uma época de muito estresse , ele serviu para me acalmar e dar risadas . Por conta disso ele se tornou um dos meus favoritos .


1 - Fortaleza Negra - Kel costa  Resenha aqui


Sinopse : De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampiresca exigem a rendição dos líderes mundiais e se auto proclamam senhores absolutos do planeta.  

     Dez anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos! Diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampiresca.

     Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada a Sasha. Ela não gosta de vampiros e, para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo surpreende com o fato de os Mestres da Realeza Vampírica serem tão fascinantes. Principalmente o Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário. Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.

      A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de destruir de vez essas criaturas. Para isso, ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade do Mestre Mikhail.


2- Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo - Diana Peterfreund  Resenha aqui


Sinopse : Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


3- Divergente - Veronica Roth  Resenha aqui


Sinopse :  Numa versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.

     Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos - e onde se encaixa em sua nova vida um romance com uma rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantêm escondido de todos, pois poderia significar sua morte.

     Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la.

     Veronica fez o livro pra você sofrer e apesar da sua cara de inocente, ela é uma assassina cruel.


4- O Chamado do Cuco - Robert Galbraith  Resenha aqui


Sinopse : Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Detetive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma supermodelo, pensando estar apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório.

     Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados, e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.

     Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.


5- Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 01  Resenha aqui



Sinopse :     Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio