Blogoosferando: Veredicto : Série Sociedade Secreta

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veredicto : Série Sociedade Secreta


 Sinopse : Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.


Sinopse : Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. Ela é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país - a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente. Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo. Todos são suspeitos.

Sinopse : Para Amy, uma semana na ilha particular da Rosa & Túmulo promete ser somente sol e diversão. Mas além do protetor solar e do biquíni, Amy aporta na remota Cavador Key com uma mala repleta de assuntos inacabados: um amor mal resolvido, a formatura cada vez mais próxima, a transformação de um misterioso patriarca da fraternidade de malévolo para extremamente atraente. Mas o mais grave: quando parecia que nada mais podia acontecer, um estranho acidente coloca a todos em alerta. Teria algum inimigo se infiltrado na ilha? Sua vida correria perigo?


Sinopse : Neste livro, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem de indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo - a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus - e do país.

Autor : Diana Peterfreund
Série :  Sociedade Secreta
Editora : Galera Record

A Serie Sociedade Secreta é uma série muito boa,  já fiz a resenha do primeiro livro no blog antes , o único problema dela é o preço dos livros no brasil , você vai desbancar pelo menos R$ 50,00 em cada volume , então se você gostar da sinopse você pode comprar um novo ou comprar no Sebo e tentar comprar mais em conta , é uma pena o mercado colocar os livros com preços tão caros .

     No primeiro volume conhecemos a Amy ela é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Porém ,nem tudo acontece como pensamos as vezes , ela não é convocada pela sociedade que ela pensava e sim por uma das maiores e mais popular a Rosa & tumulo que até então era só para homens . Nesse livro conhecemos seus colegas de sociedade e descobrimos o por que ela foi escolhida .

     No segundo volume é sobre conspiração e ataques á sociedade , muitos segredos da sociedade são vazados e os cavaleiros devem descobrir quem está por trás disso antes que os patriarcas expulsem todos os amigos de Amy , é um livro de traição e amizade.

     No terceiro volume é na ilha particular da Rosa & Túmulo onde os cavaleiros vão para se divertir e talvez para alguns até se apaixonar . Amy passa por momentos difíceis na ilha , quem será que quer o mal dela ?.

     O ultimo livro é o de formatura , o ultimo ano dos cavaleiros , ano este que eles devem achar substitutos para continuar a tradição da sociedade. Quem diria que é tão complicado achar pessoas ao nível da Rosa e túmulo . Outro livro com muita ação e um pouco de sofrimento.

     Nos 4 livros a Amy se mete em muita confusão , sempre batendo de frente com os patriarcas . Todo livro tem uma confusão que eles devem resolver , acho legal a união deles , um pouco forçada em alguns momentos .

     Durante a estória conhecemos a vida romântica fracassada da Amy , até mesmo dá dó da pobre coitada , como uma mulher pode ser tão azarada em relacionamento eu não sei . Primeiro ela quase engata um namoro , depois termina por conta de um colega de sociedade , e depois se apaixona perdidamente por alguém não tão querido.Ela é deixada , enganada , enrolada e um pouco amada.

     Eu gosto muito da escrita da autora , acho que ela criou uma série bacana , esperava mais ritos e seções da sociedade , isso é pouco explorado , você verá isso no primeiro e no ultimo , nos outros dois vemos mais os conflitos e encrencas da personagem principal .


     Recomendo bastante , dei muitas risadas , fiquei com raiva , xinguei bastante alguns personagens , porém acho que é um ótimo livro , um passatempo legal e leve de se ler .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio