Blogoosferando: Guia : Um final de semana em Riviera - Bertioga

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Guia : Um final de semana em Riviera - Bertioga

Olá pessoal ,

     No dia 6 de fevereiro fui viajar com meu namorado para Riviera - Bertioga, ficamos em um condomínio fechado em uma casa muito bonita . A casa tinha 4 quartos , piscina , churrasqueira , era muito espaçosa .

     A praia não estava tão bonita nesse final de semana, por ter chovido alguns dias antes o mar não estava espetacular . Como vocês podem perceber pelas imagens o céu não ficou tão bonito o dia todo .


     Como estávamos em um condomínio fechado, tínhamos acesso a uma entrada exclusiva da praia, ficava próximo as pedras .Para chegar a essa entrada, você poderia dar uma enorme volta ou ir por uma trilha que cortava bastante o caminho . Como vocês podem perceber pela foto, a trilha era maravilhosa, fiquei encantada pela cor de tudo não precisava de filtro para ficar uma foto perfeita . E como brinde temos meu namorado de modelo rs .


     Fiquei o final de semana praticamente todo dentro da piscina, como eu falei o mar não estava tão bonito então preferimos ficar na casa . A piscina era perfeita, entre as 16 hrs até as 20 hrs tinha hidromassagem na piscina, então imaginem a delicia que foi .


     Essa foto foi do Sábado dia 7 de fevereiro, por volta das 2 da manhã, o céu estava lindo demais e muito estrelado . Fiquei horas olhando e pensando na vida, consegui descansar bastante .


     Tirei essa foto quando estávamos indo embora no domingo, o horário era 19:30 e o céu perfeito, foi a ultima visão que tive da casa antes de ir embora e lógico que eu tirei uma foto para guardar de recordação. Essa casa que ficamos está a venda por 1 milhão e 500 mil reais, só pelo valor já dá para ter uma ideia de como é perfeita .


     Antes de voltar para São paulo, paramos no centro de Bertioga para comer pastel, era um pouco caro mas o tamanho era enorme, além de ser muito gostoso .


     Já na estrada tivemos uma viagem tranquila, demorou 2 horas e alguns minutos para chegar, não pegamos muito transito . A estrada em si é bem sinuosa e complicada de ir, tem que ter atenção total para não acontecer nenhum acidente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio