Blogoosferando: How I Met your Mother

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

How I Met your Mother


Sinopse : A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.

     Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted Mosby (Josh Radnor), após o seu melhor amigo, Marshall Eriksen (Jason Segel), ficar noivo, decide finalmente ir em busca da sua cara-metade. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.

Gênero :  Comedia romântica
Duração:  22 minutos
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: inglês
Distribuído por  : CBS
Criador:  Carter Bays, Craig Thomas

     How I met your mother é uma série que conta a história do Ted Mosby e seus casos com diversas mulheres até finalmente encontrar sua alma gêmea no final de tudo, além de contar muitas histórias dos seus amigos .

     Essa série é muito parecida com friends pela união dos amigos e dos episódios curtinhos .Porem o foco da série é realmente a vida romântica do Ted e tudo o que ele passou até encontrar a mulher da vida dele , diferente de Friends que todos tem papel principal , nessa série ele se destaca mais.

     A série é em flashback, então ele começa falando com os filhos dele no futuro e volta para explicar algumas coisas.É legal a interação , pois os filhos dele sempre ficam na duvida de quem é aquela mulher que ele está contando se é ou não a mãe deles , além de ter alguns cortes de surpresa ou alguma outra indagação no presente e depois volta.


     Eu sempre pensei que a série era apenas sobre os casos dele, porém conforme vai passando as temporadas tempos destaques maiores dos outros personagens , eles são de extrema importância para o enredo , conseguiram montar um grupo muito entrosado e engraçado. Barney , Marshall , Lily e Robin são diferentes entre si , porém é um grupo que combina bastante em suas diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio