Blogoosferando: Nyx Eyebrow Cake Powder - Brunnette

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nyx Eyebrow Cake Powder - Brunnette



Shade Brunnette
Preço : $6.00

Comprei : Beauty Joint




Olá pessoal,

     No final do ano passado, comprei algumas maquiagens na Beauty joint, e uma delas foi o kit de sobrancelha da Nyx. É super baratinho, com uma excelente qualidade e portátil. Se você quiser saber o o que comprei ou como comprei, fiz algumas resenhas sobre isso.


     Eu comprei a cor Brunnette, eles vendem algumas cores e achei que essa era a mais parecida com a minha sobrancelha. O kit contém: Dois pinceis , uma sombra fixadora em gel e duas cores de sombras para sobrancelha em pó. O kit não tem espelho, ele é pequeno e as sombras duram muito.


Cor : As duas sombras são bem pigmentadas, não contém brilho são totalmente matte, o que é ótimo por ser para a sobrancelha.

Duração : Excelente ! Eu fui para uma festa, suei bastante e durou muito mais que a minha sombra para os olhos. Por ter a cera fixadora a duração é muito boa.

Preço e qualidade : A nyx é a minha marca favorita, eu amo os produtos e os preços da marca. A qualidade é sempre excelente, eu até hoje nunca comprei nenhum produto que eu tenha achado que foi mal feito.

Cheiro e alergia : As maquiagens da marca tem um cheiro muito suave. E não tive qualquer tipo de alergia.

     Eu já assisti muitos vídeos que as gurus utilizavam os kits de sobrancelha, e sempre achei muito bonito o resultado, eu nunca tinha usado antes por achar que não precisava, por pensar que era para sobrancelhas falhadas. E o maior truque de uma maquiagem bem elaborada, é estar com uma sobrancelha muito bem feita e desenhada, logicamente sem pesar na mão né meninas.


Como eu uso : Primeiro eu tiro com a pinça qualquer pelo fora do lugar, depois com o pincel de escovinha eu arrumo o pelo para o lugar certo. Passo a cera com o outro pincel ou com o dedo, cuidado para não passar demais e ficar estranho. Depois passo a sombra mais escura, por achar que combina mais com o meu tom, o outro é ideal para quem tem cabelo castanho claro.E depois volto com o pincel de escovinha para espalhar bem a sombra e não ficar muito pesado.


Atenção : Quando digo que passo a sombra e com todo o cuidado do mundo. Na maquiagem temos que ter calma e ir colocando produtos aos poucos, se você achar que exagerou tente sutilmente tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio