Blogoosferando: Removedor Instantâneo de esmaltes - RISQUÉ Linha de tratamento

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Removedor Instantâneo de esmaltes - RISQUÉ Linha de tratamento


Hipoalergênico
Não contém acetona
Ômega 6
100 ml
Preço: R$ 6,60

     O Removedor instantâneo de Esmaltes Risqué retira rapidamente o esmalte sem ressecar as unhas. Sua formulação é enriquecida com óleo de Orquídea e Ômega 6 , que previne a formação de radicais livres, deixando as unhas hidratadas, com aparência saudável e bonitas por mais tempo.

Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.


Modo de usar : Umedeça um algodão e aplique nas unhas até a remoção total do esmalte.


Esse removedor de esmalte é da coleção linha de tratamento da Risqué com óleo de Orquídea , é um produto que não contém acetona então ele não resseca a unha , além de ser um produto hipoalergênico que já ajuda bastante várias meninas que têm alergia.

Cheiro : Quando você apenas sente o cheiro na embalagem parece álcool com um fundo de alguma coisa , depois que você passa na unha e esse álcool evapora você consegue sentir um cheirinho muito gostoso . Com certeza é o diferencial do produto , o cheiro agradável que ele deixa .

Remoção : Removedores de esmaltes facilitam mil vezes mais para remover o esmalte, e não diferente de outros produtos ele tira muito bem e rápido.

Hidratação : O legal do produto , é que além de remover o esmalte você sente o óleo de orquídea , por que a unha fica hidratada .

Ressecar : Não resseca nem um pouco a unha .


Unhas forte : Parece até brincadeira , mas durante algumas semanas antes de ir na manicure eu testei tirar o esmalte antes em casa e ir no salão apenas para fazer a unha , e percebi que minha unha ficou mais saudável e não é por ser um produto milagroso , é apenas por tirar a acetona da minha unha .Por ser um produto muito agressivo a acetona prejudica muito a unha , enfraquecendo e tirando a força .

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio