Blogoosferando: Filme: 50 Tons de Cinza

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: 50 Tons de Cinza


Sinopse : Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini, Rita Ora
Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Romance
Duração: 125 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos

     No dia 08/setembro eu fiz um Veredicto sobre a série de livros 50 tons de cinza, e contei a história do livro e porque o Sr. Gray é do jeito que ele é.Não estou aqui para defender os livros ou nada do gênero, só acho que as pessoas deveriam ler ou ver o filme para opinar sobre o assunto.

     Provavelmente você que está lendo essa resenha agora e  já sabe sobre o que aborda o filme, então não vou contar mais, vou penas opinar sobre o que achei do filme.

     Uma amiga minha falou algo que concordo, esse filme é uma história de princesa com sexo, pois vamos combinar que uma garota no final da faculdade que não mora com os pais e ainda é virgem é um tanto estranho.Além disso, aparecer um príncipe " encantado" que seja rico e maravilhoso é algo quase impossível.

      A história toca onde as mulheres mais reclamam e clamam, ter um homem que só pense em você e que te dê muito sexo. Esse é o ponto que enlouqueceu as mulheres e tornou  o livro tão famoso, ele não é um clássico ou um filme que te acrescente algo, é apenas um filme sobre aquilo que algumas mulheres querem e tenham receio de falar.

     As cenas de sexo são tranquilas, no livro tem cenas muito mais fortes e picantes, claro que no cinema fica um pouco complicado explorar esse assunto, mas eu achei que foi um filme ok, não mudou a minha vida porém gostei do entretenimento.


     Achei que os atores conseguiram transmitir bem o personagem, achei até que o filme está mais engraçadinho e divertido em algumas partes. O que continua me incomodando na história, é a submissão total da Ana, em todos os aspectos da vida dela, queria que esse personagem tivesse uma personalidade melhor, independentemente se ela for submissa no sexo, mas que como mulher ela fosse decidida e forte.

3 comentários:

  1. Eu não li o livro e nem quero ler, mais confesso que quero ainda assistir o filme,gostei de saber a resenha.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, adorei o seu blog embora trate de temas que não me trazem interesse algum. Não lembro nem mais como foi que o encontrei. Talvez num dos grupos do facebook dos quais participo. Bem, mas o que importa é o que achei de sua resenha sobre esse filme. Os livros não li ainda, embora tenha todos três mas, vi o filme. Para uma garota tão nova, surpreendeu-me a maturidade de seus comentários. Você tem toda razão. Parabéns.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Criei agora outro blog sobre viagens. Se puder passar por lá irei gostar muito.

    Verdadesdevum Ser
    Meu pequeno vício
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário, fico feliz que tenha gostado e que me achou madura. Vou passar em todos para dar uma olhada sim ;)
      Grande beijo

      Excluir



Anúncio