Blogoosferando: Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot



Sinopse : A antiga estrela do pop adolescente, Heather Wells está no fundo do poço. Pegou seu namorado, Jordan Cartwight (cantor da boy band Easy Street), a traindo. Mas as coisas não param por aí. Seu pai foi preso; sua mãe fugiu junto com seu agente para Buenos Aires. Detalhe, com suas economias, ao saber que ela foi demitida da gravadora do pai de Jordan, ao pedir para cantar suas próprias músicas. Heather Wells só ganha peso e nenhuma gravadora que admiti-la. Mas tudo parece melhorar quando ela é admitida num alojamento estudantil de uma faculdade em N.Y. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Mas ela esta completamente enganada. De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Uma semana se passa e acontece de novo. E mais uma vez os policias declaram que a morte foi acidental. Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade. Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada.

Autor :  Meg Cabot
Gênero : Literatura Estrangeira , Chick lit
Série : The Heather Wells Mistery
Lançamento :  2006
Páginas : 416
Editora : Galera Record

     Tamanho 42 não é gorda conta a história da Heather Wells uma antiga estrela do pop adolescente que se " aposentou  " por que a mãe dela roubou todo seu dinheiro para fugir com seu agente, além de ter sido mandada embora pelo dono da gravadora que era seu sogro, e por conta disso seu Noivo terminou com ela para noivar com um atual estrala do pop.

     Dá para perceber que a vida da Heather é uma verdadeira bagunça, durante o livro várias pessoas a reconhecem ou tentam, além disso todo o capitulo tem um trecho de suas músicas.

     Heather está com a carreira arruinada e sem para onde ir, ela decide aceitar o convite do seu ex cunhado Cooper para morar junto com ele, além disso ela começa a trabalhar em alojamento estudantil de uma faculdade em N.Y, onde ganha muito pouco e se trabalha muito. Depois de 4 meses trabalhando no alojamento, duas meninas são encontradas mortas no poço dos elevadores e a policia acha que elas morreram por estar fazendo Surfe em cima dos elevadores, mas nossa protagonista acha que não foi isso, que alguém matou as meninas, então decide investigar por si mesma.

     Ela começa a sua busca pela verdade junto com o Cooper, seu ex cunhado que ela é perdidamente apaixonada, ele não acredita muito nela, até começar a fazer sentido muitas coisas. Heathler suspeita de algumas pessoas, e no final descobrimos e ficamos chocados com quem era o assassino e seus motivos.

     O livro fala bastante sobre as mulheres e seu problema com o peso, Heather é uma mulher que veste 42 e ela passa por problemas para achar calças que vestem bem, já que a maior parte das mulheres vestem 38. Acho que a autora quis fazer uma critica pelo padrão de beleza, que as mulheres tem que ser muito magras para ser consideradas lindas. Esse não é o assunto principal, mas ela cita várias vezes durante o livro sobre ser uma mulher do tamanho médio dos EUA.


     Gostei muito do livro, é um Chick lit muito legal de ler, me diverti bastante e me empolguei com as pistas e de quem era o assassino, acho que a autora quis fazer um livro com uma critica e mostrar que as mulheres podem ser várias coisas que elas quiserem, independente do seu peso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio