Blogoosferando: Filme: Velozes e Furiosos 7

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filme: Velozes e Furiosos 7


Sinopse : Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Elenco:  Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez,Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Dwayne Johnson
Direção:  James Wan
Gênero: Ação
Duração: 2 horas 17 minutos
Distribuidora:  UNIVERSAL PICTURES
Classificação: 14 Anos


     O filme Velozes e furiosos 7 não foi apenas mais um filme da franquia, ele foi O melhor filme da série que está completando 15 anos, além disso tudo esse filme bateu todos os record de publico,e de arrecadação no primeiro final de semana, ele simplesmente mudou a história do cinema no Brasil.

     Sou uma fã da série até dvd eu tenho , já assisti alguns filmes da franquia no cinema e sempre assistia aos filmes nas férias, porém quando anunciaram a morte do Paul Walker eu decidi que não assistiria aos outros filmes que não teria graça, só que logo apos o tempo de luto da produção eles anunciaram que iriam regravar algumas coisas e que esse filme era um Tributo ao Paul, e foi nesse momento que os fãs enlouqueceram e ficamos todos contando os dias.

     Eu assisti no primeiro final de semana, então ajudei a fazer a história com o filme , além de ter infernizado bastante o meu namorado para comprar os ingressos ( risos), a sala estava lotada e você via na fila que o pessoal estava super empolgado para começar a sessão. E cada aparição do Paul, todos ficavam prestando bastante atenção para ver se era ele ou os irmãos dele.


     A história do filme é uma continuação do 6º , então se você não assistiu eu não vou ficar dando dicas e estragar as surpresas, mas alguns personagens morrem, outros aparecem para vingar outros personagens, temos cenas maravilhosas em Dubai com carros maravilhosos e paisagens lindas.Além de ter cenas épicas com o The rock, que esta a cada ano maior.

     Não vou me prolongar muito, até por que minha intenção é apenas contar minhas emoções com a homenagem, mas eu recomendo demais todos  irem assistir ao filme, e levar amigos que sempre gostaram da série.

     Agora vou comentar um pouco do final, quando termina o enredo e eles fazem o que tem que fazer, chega o momento da homenagem que todos estavam esperando, é um momento curto porém muito emocionante. Eu estava sentada ao lado de um menino todo tatuado e com cara de mal, e durante o filme todo ele ficou com os olhos grudados no filme, e quando chegou o final ele chorava igual um bebê ao meu lado, era algo tão sentido que o garoto até soluçava.

     Eu achei o final lindo demais e foi algo tão simples e ao mesmo tempo cheio de significados para os fãs, não tinha jeito melhor de acabar.A mensagem que eles passaram foi que o Paul está em outras estradas da vida, que ele vai continuar sendo o que ele sempre foi em qualquer lugar que ele esteja. Infelizmente a ficção virou vida real, mas conseguimos nos despedir dele tornando o momento incrível para o cinema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio