Blogoosferando: Máscara de Tratamento Silicone e Aminoácidos- Barrominas

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscara de Tratamento Silicone e Aminoácidos- Barrominas


Preço : R$ 15,69
250 g

     A Máscara De Tratamento Barro Minas Silicone e Aminoácidos Force é indicado para cabelos fracos e quebradiços.Contém aminoácidos que restauram o interior dos cabelos e silicone que evitam o efeito do frizz. A formulação exclusiva tem alto poder condicionante e contribui para deixar os cabelos fortes e brilhantes.

Modo de uso: Lave previamente os cabelos. Retire o excesso de água e aplique a máscara, massageando até que esteja bem distribuída por toda a extensão dos cabelos. Não aplique diretamente na raiz ou no couro cabeludo. Deixe o produto agir por dois ou três minutos e retire-o completamente com água corrente.

Olá pessoal,

     Hoje vim falar de outro creme de tratamento  da barrominas, esse também contém aminoácidos porém nessa fórmula tem silicone e na outra não tinha. Esse produto é uma máscara capilar condicionadora portanto ela é para passar e deixar pouco tempo, ela serve para reconstrução capilar.

     O silicone um dos compostos dessa máscara, por aguentar altas temperaturas (até 400º) é termo ativado. Ou seja, deve ser utilizado antes da chapinha e do secador. Além de criar  uma película de proteção nas pontas do cabelo, mas se as pontas já estiverem partidas e quebradiças ele apenas irá disciplinar.Portanto, além de  reconstruir seus fios esse produto irá proteger seus cabelos do calor da chapinha e secador.

Cheiro: Muito cheiroso, entre os outros cremes da linha esse foi o que mais gostei do cheiro.

Textura: Não é um creme muito consistente, ele é parecido com o condicionador que usamos normalmente no banho.

Hidratação: Apesar de não ser o forte dessa linha, eu achei que meu cabelo ficou muito sedoso todas as vezes que utilizei.

Aplicação: Eu pego o creme sempre com uma espátula, ele espalha muito fácil no cabelo. Eu aplico apenas 1 vez por semana, já que os  aminoácidos com uma aplicação conseguem suprir todas as necessidades dos fios por esse período.

Eu já falei várias vezes isso no blog, que tudo o que é demais se torna ruim.Então não exagere na quantidade de produtos de um determinado tipo por semana, tente sempre distribui entre : Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Valor: ótimo custo beneficio.

Efeito: Meu cabelo já se acostou que eu sempre vou repor os aminoácidos, então se fico mais que uma semana sem usar, meu cabelo começa a quebrar e ficar opaco.


Resenha do outro creme : Mix de Aminoácidos - Barrominas Aqui 

2 comentários:



Anúncio