Blogoosferando: Minha Lhasa Apso : Clara # 06

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Lhasa Apso : Clara # 06


Olá pessoal,

     Hoje vim mostrar os pentes e escovas da minha cachorrinha, se você não sabe o que estou falando eu tenho uma lhasa apso, e ela tem o corte dos pelos médios, por que preferimos não deixar tão longos assim.

     Meu pai é amigo da dona de um Pet shop então a clara ganha bastante coisas e compramos outras tantas coisas, acho super legal investir em produtos por que realmente faz a diferença um cuidado a mais.Esses pentes e escovas são baratos, não passam de 15 reais, porém se você não achar na sua cidade, eu já vi para vender no Aliexpress.


     Vocês devem ter reparado que nessa foto temos dois pentes destruídos, por que a minha cachorrinha ama morder tudo, e ela odeia pentear os pelos então ela decidiu comer os pentes para ninguém mais pentear ela.


     Esses são os pentes que mais uso na clara, pois são os menores que uso para tirar os nós, se você tiver curiosidade de saber como eu faço eu tenho um post somente sobre isso, recomendo você comprar desses pois não machuca seu cachorro.


     Esses dois eu não uso tanto assim, o primeiro é uma escova pequena que eu uso para pentear áreas menores que não tenha nó. O segundo é uma rasqueadeira que é para cachorros de pelos lisos e grandes, usado para desembaraçar, entre os donos de Lhasa tem um debate sobre o us, pois falam que machuca o cachorro, e eu acho que tem uma certa razão e se você usar de maneira errada irá machucar, vai depender da sua noção ao usar.



     Essas duas escovas são as mais legais de usar, já que servem  apenas para escovar os pelos de maneira mais rápido, além de conseguir pentear mais áreas de uma única vez. São dois modelos diferentes, o rosa você coloca na sua mão, e tem uma firmeza mais para pentear, e o outro é de cabo e também é fácil para manusear.


     Lembrando que o cachorro já tem que estar sem os nós por que assim será mais fácil de pentear e não machucar seu bichinho, a clara tem nós em pequenas regiões então tiro todos primeiro, e uso essas escovas para escovar tudo, fica muito bonito o efeito da escova.


     Detalhe da ultima escova é que ela tem um botão na parte de trás que empurra os pelos que estão entre os dentes da escova, isso é muito legal na hora de higienizar esses acessórios.


     Lembrando que se você usar força excessiva com qualquer um desses acessórios você irá machucar seu cachorro, então tome cuidado na hora de pentear seja cuidadoso e preste atenção quando eles chegarem do banho, pois uma vez vi uma cachorrinha toda machucada por causa da rasqueadeira e foi de dar dó como ficou a pele dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio