Blogoosferando: Resenha : Kobo Glo depois de 1 ano de uso

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha : Kobo Glo depois de 1 ano de uso


Olá pessoal,

     Hoje eu vim falar outra vez sobre o meu Kobo glo, eu ganhei ele no meu aniversário de 19 anos ( 28/12) e hoje completou 1 ano e  4 meses que eu ganhei ele do meu pai. Logo quando ganhei fiz uma resenha falando sobre o que o produto prometia, qual era a capacidade dele e tudo mais, se você tiver interesse em ler vou deixar o link aqui.

     Depois desses meses de uso posso dar minha opnião sobre o produto, diferente de uma resenha de produtos de pele e cabelo, quando falamos de eletrônico precisamos usar bastante para poder falar sobre isso.

     O modelo que escolhi foi o com luz, pois apesar de ser um aparelho que não reflete a luz e é ideal para ler no sol ou em ambientes muito luminosos, eu preferi pegar esse modelo por que eu gosto de ler antes de dormir, e é muito melhor estar com um Kobo que é leve do que estar com um livro pesado e ter que acender a luz.


     O kobo é super leve e pratico de levar em qualquer lugar, já levei para várias situações diferentes Ônibus , metrô , fila de banco, praia, piscina. Ele é ótimo para levar vários livros com você para qualquer lugar, depois que adquiri o Kobo eu diminui a quantidade de livros físicos, por ter uma vida corrida e pegar alguns horários lotados de transporte publico preferi a comodidade.



     Já deixei o coitado cair diversas vezes no chão e ele sempre foi muito guerreiro, não tive problemas de deixar com dores de cabeça, mas já passei por momentos de desespero quando ele travou.Se um dia acontecer isso com o seu, é só você pegar algo fino e colocar nesse buraquinho que tem embaixo e segurar por alguns segundos, ele irá reiniciar e não irá prejudicar em nada suas leituras.

     Sobre a bateria que é problema para alguns eletrônicos , para o Kobo isso não é problema nenhum, ele tem uma capacidade gigante de energia que dura 1 mês. Como eu já comentei eu uso bastante de noite, e uso com muita frequencia a luz e até hoje ele sempre durou 1 mês as vezes até mais.


     Já li 46 livros no Kobo e ele ainda não considerou isso como grande quantidade, então ainda não ganhei o ultimo premio que falta. Acredito que seja mais de 100 livros lidos para poder ganhar esse emblema de rosquinha.

     Eu não me arrepende nem um pouco de ter comprado, acho que foi uma das melhores compras da minha vida, várias pessoas me perguntam sobre ele e eu posso dizer que é perfeito, para todas as situações e principalmente quem faz faculdade e tem que levar muitas apostilas.Já vi várias pessoas largar o Tablet para usar o Kobo no lugar.


Um comentário:

  1. Uau, que dica legal !!
    Fiquei surpresa, eu adoro livros até mesmo porque sou viciada em marcar algo que eu goste muito, mais lendo aqui fiquei curiosa, pra conhecer melhor.
    e achei super interessante, quando se quer apagar a luz pra dormir e ficar lendo um pouco.
    adorei !!
    Tem post novo lá no meu blog,venha conferir : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/04/vai-ter-encontrinho-de-blogueiras-no-rj.html

    Beijinhos

    s2 adorei que visitou o meu blog :) volte sempre ta !

    ResponderExcluir



Anúncio