Blogoosferando: Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot

- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.6bFcsH3N.dpuf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tamanho 42 e pronta para arrasar - Meg Cabot




Sinopse: Neste quarto volume da série de Heather Wells, a protagonista vai precisar resolver mais um dos mistérios que parecem a perseguir. Tania Trace, a mais nova celebridade teen, está casada com o ex-namorado de Heather, Jordan Cartwright, e os dois ganham um reality show só para eles. O problema é que Tania resolveu gravar o programa em um dos alojamentos da faculdade de Nova York, mais especificamente aquele onde Heather trabalha, e acidentes suspeitos começam a acontecer. Agora Heather vai precisar descobrir quem está por trás disso antes que algo pior aconteça.

Autor :  Meg Cabot
Gênero : Literatura Estrangeira , Chick lit
Série : The Heather Wells Mistery
Lançamento :  2013
Páginas : 400
Editora : Galera Record

     Mais um livro da Meg Cabot aqui no blog, e continuaremos a falar sobre a série The Heather Wells Mistery, se você ainda não viu nenhuma resenha sobre essa série, vou deixar os links para você ler todas e depois saber o que acontece no 4º livro.

     O final do ultimo livro foi muito fofo e cheio de amor, e na continuação da série continuaremos a ver  o relacionamento da Heather e do Cooper crescer cada vez mais, até se tornar algo tão sério que ela se torna noiva, mas não passamos muito disso nesse livro, apesar de ser um crescimento no relacionamento não temos algo além disso.

     A Heather continua trabalhando no conjunto estudantil, e o livro se passa nas férias quando a faculdade está mais "sossegada", porém nada é como queremos e ela terá que lidar com estudantes que não querem ou não podem voltar para casa, além de cuidar para que tudo dê certo na reforma do prédio.

     No meio disso tudo, ela recebe um telefonema pedindo para verificar uma possível confusão no conjunto estudantil e descobre que seu ex-noivo e a atual esposa dele estão no lugar de trabalho dela, e que além disso está ocorrendo gravações de uma série.

     Acontecem algumas coisas e a Tania trace, escolhe o prédio da morte para ser a sede de um acampamento do rock , onde várias adolescentes passaram algumas semanas. Logicamente todo o trabalho sobra para a Heather.

     Não bastando tanta confusão, alguém está tentando matar Tania de todas as maneiras, e nossa querida protagonista se coloca a disposição de resolver isso. Ela descobre coisas surpreendentes sobre o passado da estrela do Rock, além de passar por momento difíceis.


     É um livro bom , está um pouco diferente dos outros livros, gostei muito mais desse na série. Conhecemos mais da família do Cooper, além de ter alguns problemas que descobrimos da Heather,. Achei legal a aproximação dos irmãos, e a aceitação da atual situação deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio